PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS GANHA NOVO HIPER EM FEVEREIRO

As obras do Hiper Mercado TodoDia em Garanhuns seguem de vento em popa e a previsão é que o novo estabelecimento comercial da cidade seja inaugurado até o mês de fevereiro próximo.

O empreendimento pertence ao grupo americano Walmart, o mesmo que comanda a rede de supermercados BomPreço, presente na Região Metropolitana do Recife, Caruaru e principais cidades do Nordeste.

No caso do Hiper TodoDia além do “mercadão”, com oferta de mais de 12 mil produtos a preços menores normalmente do que o da concorrência, o espaço vai ainda abrigar uma dezena de lojas, além de salão de beleza, farmácia, posto de gasolina e um estacionamento de veículos gerenciado pela própria Empresa de origem americana.

Em Garanhuns,  somente o Hiper deve gerar em torno de 250 novos empregos diretos e mais 300 indiretos, beneficiando taxistas, moto taxistas e outros profissionais.

Entre os artigos que o garanhuense poderá encontrar no TodoDia estão eletroeletrônicos, brinquedos,  alimentos, itens de higiene e beleza, utilidades do lar, têxtil, entre outros.

O espaço também contará com padaria, açougue,  serviços de recarga de celular, vale-gás, serviços de caixas eletrônicos e lanchonete.

As lojas do Hiper TodoDia tem iluminação a LED nas áreas interna e externa e estação própria de tratamento de esgoto.

A instalação de mais esse empreendimento em Garanhuns teve participação decisiva da Prefeitura do Município.

Desde o início das conversações o prefeito Izaías Régis (PTB) deu todo apoio aos empresários e tudo que eles precisaram em termos de documentação e aprovação de projetos conseguiram sem burocracia, porque o Governo Municipal agilizou as coisas.

O Hiper TodoDia de Garanhuns ficará localizado na Rua Dr. José Mariano, por trás do Bonanza da Rua Quinze de Novembro.

*Na foto do Google uma das lojas do grupo em Pernambuco.

3 comentários:

  1. Agora a população precisa cobrar a construção do Shopping Garden, afinal toda documentação já foi liberada. E os consumidores da região do agreste meridional querem novas opções de lojas.

    ResponderExcluir
  2. que este mercado empregue muitos pais de familia que estao nescessitando,como também muitos jovens que sonha com o momento de ver sua carteira assinada pela primeira vez,porque as prioridades sao para quem ja tem experiencia na carteira,mais se nunca derem oportunidades aqueles que nunca tiveram sua carteira assinada como eles irao poder ter sua chançe na vida.colaborem desta vez,porque esta historia de jovem aprendiz so funciona aqui em garanhuns para quem tem um tubarao,porque nem peixe esta adiantando mais.colaborem.tito.

    ResponderExcluir
  3. Já tem algum lugar que possa deixar o currículo para o Hiper Mercado TodoDia?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA