PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS FELIZ DA VIDA COM VITÓRIA DE RAQUEL LYRA

Muitos moradores de Garanhuns, que acompanharam a campanha política em Caruaru, no segundo turno, através da televisão, torceram pela candidata do PSDB, Raquel Lyra. Tanto que no último domingo, quando foi confirmada a vitória da tucana, nas redes sociais foram dezenas, talvez centenas de manifestações através das redes sociais, demonstrando satisfação com a derrota de Tony Gel.

Dentre os garanhuenses que estiveram na torcida por Raquel e ficaram contentes com sua vitória, se inclui o prefeito Izaías Régis (PTB). O petebista revelou hoje ao blog que ficou muito feliz com a vitória da filha do ex-governador João Lyra, que a seu ver tem todas as condições de fazer uma grande gestão em Caruaru.

Raquel Lyra foi apoiada na campanha pelo senador Armando Monteiro e juntamente com o seu pai, João Lyra e o atual prefeito da capital do Agreste, José Queiroz, vai se integrar ao bloco de oposição ao governador Paulo Câmara.

Também devem se unir aos Lyra, nesse novo grupo político que está sendo formado, a deputada estadual Priscila Krause (DEM), o deputado federal Wolney Queiroz (PDT) e os ministros Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM).

Na eleição municipal recente, o PTB liderado por Armando Monteiro também elegeu no Agreste Meridional o prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos, e reelegeu Armando Duarte em Caetés.

Um comentário:

  1. Eu moro em caetés.já trabalhei na empresa Caruaruense da Família lyra por 08 anos e só sai por motivo de Doença mim deram todo apoio não tenho do que fala hoje sou aposentado.

    conheço muito bem esta família,por que eu tinha um tio irmão do meu pai que trabalhou 30 anos.são pessoas que não Aceita coisas erradas.A Família Lyra já é tradição na Política e eu acredito que A Raquel lyra vai fazer um ótimo governo municipal tendo como exemplo( pai...avô bisavô...tio )EU ACREDITO EM RAQUEL LYRA.

    JORGE CAETÉS PÉ

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA