Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

terça-feira, 1 de novembro de 2016

ARMANDO PARABENIZA RAQUEL LYRA PELA VITÓRIA

João, Raquel e Armando, durante a campanha

Apesar de ter perdido a eleição para Paulo Câmera (PSB), em 2014, por uma grande diferença, o senador Armando Monteiro (PTB), mostrou força como oposição, nas disputas deste ano, nos municípios pernambucanos.

Embora não tenha uma poderosa máquina pública nas mãos, como é o caso do governador, Armando obteve vitórias em cidades importantes, como Garanhuns, Caruaru, Belo Jardim, Olinda e Jaboatão, sem falar nas conquistas em municípios menores.

Paulo Câmara apoiou Sivaldo Albino (PPS) em Garanhuns e Izaías Régis (PTB) venceu com 28 mil votos de frente. Em Olinda o governador ficou com Antônio Campos e o prefeito eleito foi o professor Lupércio (Solidariedade). Em Belo Jardim ganhou Hélio dos Terrenos, do PTB.

Mas vexame mesmo o líder socialista passou em Jaboatão dos Guararapes e Caruaru. Os candidatos do PSB nos dois municípios tiveram uma votação pífia e nem foram para o segundo turno. Aí,  Câmara ficou com Manoel Neco e Tony Gel, que foram derrotados por Anderson Ferreira e Raquel Lyra.


“Caruaru escolheu a melhor opção e elegeu a primeira mulher para governar a cidade. Parabéns Caruaru! Parabéns, Raquel Lyra, conte conosco nessa construção de uma cidade melhor para todos os caruaruenses!, escreveu Armando Monteiro, na mensagem em que parabenizou a representante do PSDB pela vitória na capital do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário