GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

EXÉRCITO REALIZA OPERAÇÃO CARCARÁ EM GARANHUNS

A 10º Brigada de Infantaria Motorizada (10ª Bda Inf Mtz), sediada em Recife (PE), realizará na cidade de Garanhuns e Região, no período de 21 a 25 de novembro de 2015, a Operação CARCARÁ, um Exercício de Defesa Externa, no contexto do adestramento avançado de suas tropas.

Além do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz), localizado em Garanhuns, também participarão do exercício Organizações Militares do Exército das cidades pernambucanas do Recife, Jaboatão dos Guararapes, São Bento do Una e Petrolina, bem como da cidade de Maceió (AL), envolvendo cerca de 1.000 militares, que estarão sob o comando do General Francisco Humberto Montenegro Junior, Comandante da 10ª Bda Inf Mtz. A atividade de adestramento acontecerá nas áreas próximas as Fazendas Santa Rosa e Brejo dos Coelhos, abrangendo os Municípios de Garanhuns e Correntes.


Ao final da atividade de adestramento, será realizada na Escola Municipal Atalibal Victor, no Distrito de Poço Comprido, Município de Correntes (PE), no dia 24 de novembro, quinta-feira, das 7h às 15h, uma Ação Cívico-Social (ACISO), quando serão oferecidos à população local, gratuitamente, os serviços:de atendimento médico e odontológico; exposição de Material de Emprego Militar e uma apresentação da Banda de Música do 71º BI Mtz. (Da Assessoria de Comunicação do Exército).

Um comentário:

  1. uma grande quantia de dinheiro pulblico jogado fora,sem nescessidade,o que se vai gastar com despesas com estes soldados dava para alimentar inumeras familias,ou mandar remedios para a farmacia da prefeitura ,aqui na cidade que agente vai la pegar diazepem e nunca tem carbamazepina entre outros que deveriam ter mais a populaçao tem que comprar,enquanto vem uma turma de macho vestido em uma farda,consumir o dinheiro que se podia estar gastando em alguma coisa mais importante.porque eles nao vao vim para pegar os ladroes que estao na cidade roubando todos os dias.pra que issooooooooooooooo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA