GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CAPOEIRENSE DESABAFA SOBRE A VIOLÊNCIA

Encontrei meio que por acaso, hoje cedo nas redes sociais, esta mensagem de do jovem José Everton, que mora em Capoeiras:

Para o Srº Governador de Pernambuco Paulo Câmara,

Capoeiras,  junto a outros municípios,  lembrarão do senhor nas eleições de 2018.  Uma gestão vergonhosa na qual está deixando a desejar SEGURANÇA então, está ai a nossa realidade o nosso Estado hoje vive uma das piores ondas de violências e qual foi sua solução: UMA VIATURA PARA DUAS CIDADES,  CAPOEIRAS E CAETÉS, DOIS POLICIAIS.

TENTE O SENHOR FAZER SUA SEGURANÇA COM DOIS POLICIAIS. O Estado está falido, mas a arrecadação continua,  estamos pagando os mesmos ou até mais impostos e nem sequer podemos sair de casa que já somos assaltados; foi solicitado reforço emergencial e nada foi feito. Vamos pedir a quem? Se a gestora solicitou e nada de ser atendida.

Meu irmão já foi assaltado duas vezes em 6 meses, e todas duas vezes levaram suas motos e celulares, sem falar na humilhação que os bandidos fazem com a gente.

É JUSTO TRABALHAR DURO DE SOL A SOL, NO PESADO, PARA COMPRAR UMA MOTO, UM CELULAR OU QUALQUER OUTRO OBJETO E SER ROUBADO?

Queremos respeito, pagamos impostos é o mínimo que pode nos proporcionar, até a FEIRA PARQUE (segunda maior do Estado), está ameaçada.  Comerciantes, feirantes estão deixando de vir para a cidade com medo de serem assaltados, o comércio pede socorro, os moradores pedem socorro...


(O texto foi publicado com correções mínimas, de modo a respeitar o original escrito pelo rapaz).

3 comentários:

  1. queremos seguraçao e uma vergonha esse fdp em tempo de eleçoes bota a cara de pau pedir voto e promete mentira .....moro em sao paulo mas so deus sabe como fico pq minha familia e de capoeiras

    ResponderExcluir
  2. nao é so em capoeiras amigo que a violencia vem consumindo vidas é no brasil inteiro e a culpa acaba sendo nossa porque ninguem tem coragem de sair as ruas pedindo uma reforma nas leis.os codigos de lei no brasil nunca muda e é por isto que o bandido mata um hoje depois de amanha aparece na delegacia confessa e é mandado pra casa esperar tres ou quatro anos para ser chamado para responder o processo em liberdade e no maximo pagando sexta básica ou prestando serviço um vez por semana em uma escola ou coiza assim.tem que se mudar as leis de justiça.

    ResponderExcluir
  3. Eu enfrentei essa porra da violência em minha cidade.Era uma morte atrás da outra e uma bandidagem fora do comum.Roubavam e matavam come se mata porco e boi.Fui ao palácio do governo e levei 15 homens e colocamos Miguel Arraes no rodinha e fomos discutir segurança pública.Naquela época as polícias passavam fome.Não tinha delegado nas cidades e era apenas 2 policiais.Não tinha carro,não tinha comidas e as polícias ganhavam um salário de miséria mesmo.Como podia uma meia dúzia de cabra safado dominar uma cidade e trancar ruas inteiras e praticarem mortes e assaltos a mão armada e os vereadores da cidade com os prefeitos não faziam nada? Vão ser frouxos assim comboio de irresponsáveis lá na baixa de égua.Uma população inteira sitiada,dominada por bandidos assaltantes e ninguém faz nada? Vereador ganha dinheiro,prefeito e vice prefeito ganham dinheiro e é para se molhar nestas horas.Chame as polícias e se juntem todos e enfrentem os problemas de violência nas cidades com coragem e determinação.Não vamos jogar a responsabilidade somente para o governo do Estado,mas precisamos fazer a nossa parte.Denuncie anonimamente e aponte os culpados que podem estar bem pertinho da gente.A voz do povo é a voz de Deus.Quem se cala, consente.Coragem,fé e força,amigos!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA