GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BANCO DO BRASIL VAI FECHAR MAIS DE 400 AGÊNCIAS

Mais uma notícia alvissareira da Era Temer: O Conselho de Administração do Banco do Brasil aprovou um conjunto de medidas, chamadas de “reorganização institucional”, que implicará no fechamento de 402 agências e transformação de outras 379 em postos de atendimento.

"A economia anual com despesas administrativas, exceto pessoal, é estimada em 750 milhões de reais, sendo 450 milhões de reais decorrentes da nova estrutura organizacional e R$ 300 milhões da redução de gastos com transporte de valores, segurança, locação e condomínios, manutenção de imóveis, entre outras", justifica o Conselho do Banco.

Também foi aprovado um plano de aposentadoria incentivada, com período de adesão voluntária até 9 de dezembro, que tem como público alvo 18 mil funcionários que já reúnem as condições para se aposentar. O BB disse que vai divulgar o impacto financeiro do plano de aposentadoria incentivada após o período de adesão.

Não é preciso ser economista para entender que essas medidas vão agravar a crise, deixar muitos municípios de pequeno porte sem agência bancária e aumentar o desemprego no país.


Temer e Henrique Meirelles (ministro da Fazenda) já estão no poder há mais de seis meses e mesmo reduzindo recursos da educação, da saúde e da assistência social, tirando direitos dos trabalhadores, mexendo com a vida dos aposentados e praticando outras “maldades” não conseguiram estancar a crise e melhorar pelo menos um pouco a situação do país.

2 comentários:

  1. Segundo o site "Sensacionalista.com" a medida é para acabar com as enormes filas de clientes.Pelo menos as filas dessas 402 agências, com certeza acabarão.

    ResponderExcluir
  2. JÁ PENSOU!!! O DIVINO DA ECONOMIA, HENRIQUE MEIRELLES, TEVE A HONRA DE SER PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL DO BANDO PETISTA POR OITO ANOS. ISSO MESMO, OITO ANOS COMO PRESIDENTE DO BANCO DO BANDO!!! O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM O DIVINO?!?!?! NAQUELA ÉPOCA, POBRINHO, MUNDICINHA E PÉS DE CHINELOS DA CAMISA DESABOTOADA E O BUCHO DE LAMA ANDAVAM DE AVIÃO, COMPRAVA CARRO NOVO, COMIAM PANATONI NO NATAL E VIVIAM NO PARAÍSO. SERÁ QUE O DIVINO NÃO TÁ FAZENDO MAIS MILAGRES OU CAIU NA REAL QUE NÃO É MAIS O PAPA DA ECONOMIA DO PAÍS DA FANTASIA, DA MENTIRA, DO FANFARRÃO E DO VAMOS CONSUMIR À VONTADE QUE O SEBOSO PAGA A CONTA!!!

    P.S.: - Lembro-me daquela pérola que governou esta pátria: PLANTEM QUE O JOÃO GARANTE!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA