GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SÓ UM MILAGRE SALVA JOÃO PAULO DE NOVA DERROTA

Político quando cai em “desgraça” fica muito difícil se reerguer. João Paulo (PT) foi prefeito do Recife, se reelegeu no primeiro turno e ainda fez o seu sucessor, João da Costa, natural da Angelim e pouco expressivo na época para o eleitorado da capital.

João da Costa logo que sentou na cadeira traiu João Paulo, o PT entrou em “parafuso” e começou a se autodestruir. Eduardo Campos, na época com todo prestígio, se aproveitou disso para romper com os petistas e lançou a candidatura de Geraldo Júlio à prefeitura da capital.

Geraldo, um mero burocrata, ganhou com ampla vantagem da chapa Humberto Costa/João Paulo.

Dois anos atrás, o ex-prefeito petista disputou o senado, liderou as pesquisas até o final, mas terminou perdendo para Fernando Bezerra, que foi “puxado” pela grande votação de Paulo Câmara ao Governo Estadual.

Este ano João Paulo foi para o sacrifício, atendendo apelos do seu partido e do senador Armando Monteiro. Está no segundo turno, porém segundo três institutos de pesquisa está 20 pontos atrás de Geraldo Júlio,  que tem tudo para se reeleger.

Só um milagre salva o ex-metalúrgico que foi vereador, deputado estadual, deputado federal e prefeito do Recife. (Fotos: NE 10).

9 comentários:

  1. O cavalo paraguaio está entrando na sua terceira surra consecutiva. Foram três surras de largar o couro do espinhaço, além de humilhante. Quer dizer, Esse foi varrido do mapa político de Pernambuco. Os doentes e acamados do PT mostram ainda hoje, o estágio da metástase que o câncer da corrupção alcançou o governo petralha em todo o Brasil, inclusive em Pernambuco. Nem uma das maiores empresas estatais do mundo, a Petrobras, foi deixada em paz. E haja guerra, explosão e bombardeio nos cofres da estatal do Petróleo!!! NUNCA VI UM PARTIDO ROUBAR TANTO COMO ESSE!!!

    P.S1.: - PT nunca mais!!! PT é choque elétrico, só experimenta outra vez quem é MASOQUISTA ou tem algum déficit do instituo de sobrevivência...

    P.S2.: Tchau EX-METALÚRGICO!!! Pega as ferramentas e volta ao torno!!! Cuidado para não decepar(propositalmente) o dedo mindinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os hipócritas acham que nestas eleições de 2016 o que esteve em jogo foi a destruição do PT estão totalmente enganados.O que vimos foi a prática mais nefasta e corrupta das eleições municipais. Agora que as lagartixas,os gafanhotos, os tigres, as cobras, os venenos, os jacarés, os bois e as vacas, os bicudos e os bacurais,os ferrugens e os espertos pintaram o sete.

      Excluir
    2. Vossa Senhoria é um crítico ferrenho do PT do Lula e da Dilma. Tudo bem.Agora eu quero lhe dizer que toda essa corrupção brasileira tem um nome de batismo sim.

      Chama-se doações empresariais aos partidos e aos políticos.Todas essas doações foram praticadas em todos os governos ditatoriais como democratas,isto é,vem dos generais e seguiu em frente com todos os que vieram após as primeiras eleições de 1989.

      Passaram por José Ribamar Sarney do PMDB em 1985 até chegar ao PSDB E PFL com Fernando Henrique e Marco Maciel,depois seguiu caminho até o Lula passando e pedindo passagem até chegar no Governo Dilma.

      Altamir com todo o respeito pelos grandes serviços que Vossa Senhoria presta com suas críticas ásperas,duras e direcionadas apenas ao PT do Lula e da Dilma, quero lhe dizer que todas essas DOAÇÕES EMPRESARIAIS somente aconteceram com volumosas quantias em bilhões de reais e dólares porque a JUSTIÇA ELEITORAL REGIONAIS E O TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL (TSE) aprovaram todas as prestações dos candidatos.

      E tu sabes quem era o Presidente do TSE? Exatamente o Dr´. JUIZ GILMAR MENDES que é hoje o Presidente DO TSE.E foi o Dr. Juiz Gilmar Mentira que bateu forte na cara do Advogado Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil dizendo que ele era um PETISTA por apresentar uma ação direta de inconstitucionalidade das doações empresariais.

      O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL acatou a ADI e quando o placar já apresentava 6 x 3 ele pediu vista e engavetou por 1 ano e 6 meses.Depois que o Eduardo Cunha apresentou uma PEC legalizando todas as doações o que era ilegal e imoral aprovada por 220 deputados federais foi que ele Gilmar saiu de cima da ADI.Finalmente foi aprovada por 8 x 3.O senador por 36 x 31 votou contra as doações ,mas a Câmara Federal do Eduardo Cunha tentou legalizar tudo.Este foi um dos motivos pela qual 367 deputados federais votaram contra a Dilma.

      A Dilma vetou a PEC do Eduardo Cunha e seus subordinados e como a operação prendeu o Lula indevidamente naquele momento o Romero Jucá viu que a República de Curitiba poderia prender qualquer um deles,então resolveram dar o golpe e em seguida fazer tudo para acabar com essa operação lava jato.

      "Santo Agostinho escreveu dizendo que prefiro os que me criticam porque me corrigem aos que me elogiam porque me corrompem".

      Abraços na testa e by by,companheiro de luta contra todos os erros do Brasil!

      Excluir
  2. Além de ter sumido do mapa nas eleições municipais de 2016, o PT já não sabe o que fazer sobre seu estatuto: o artigo 231 diz que serão excluídos dos quadros do partidos aqueles condenados por “crime infamante ou por práticas administrativas ilícitas, com sentença transitada em julgado.” Após o mensalão, ninguém foi expulso do PT. Mas na Lava Jato a lista de potenciais expulsões cresceu a ponto de não ser possível ignorar: Dilma, os ex-ministros Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo e até o ex-presidente Lula podem ser expulsos do PT. Dilma Rousseff, condenada por órgão colegiado (o Senado), teve o processo contra ela transitado em julgado. Pode ser expulsa do PT. Os ex-ministros petistas da Fazenda Antonio Palocci e Guido Mantega, ambos presos pela Polícia Federal na Lava Jato, estão na “fila”. Os ex-tesoureiros do PT João Vaccari Neto, condenado e preso, e Delúbio Soares, condenado no mensalão, continuam filiados ao PT. O PT poupou os ex-presidentes condenados Dirceu e Genoino. Dirceu acabou pedindo para sair do PT. Genoino cumpriu pena e está filiado. Se gritar expulsão, não fica um meu irmão!

    ResponderExcluir
  3. Quem planta vento colhe tempestade(sabedoria popular). Lembram o que fizeram com João da Costa?

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa17 de outubro de 2016 às 20:32

    NÃO vai haver milagre, coisa nenhuma!!

    ResponderExcluir
  5. LULA CRESCE E,COM 34%, LIDERA DISPUTA PRESIDENCIAL.

    Mesmo sob forte ataque da mídia e de setores do Ministério Público, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva continua como favorito à Presidência da República pela maioria do eleitor brasileiro; 5ª rodada da pesquisa CUT/Vox Populi, com 2 mil pessoas, divulgada há pouco, mostra que Lula subiu de 29% em junho para 34%; se o deixarem concorrer novamente, Lula ganhará de Aécio Neves/PSDB (15%), Marina Silva/Rede (11%), Jair Bolsonaro/PP (7%) e Ciro Gomes/PDT (5%); se o candidato tucano for Geraldo Alckmin, Lula vence também, com 35% contra 12%; para 42% dos entrevistados pela pesquisa, Lula foi o melhor presidente do Brasil.

    0 povo pobre do Brasil sabe que o Prefeito rouba,os vereadores roubam,os ministros roubam,os deputados estaduais e federais roubam,que todos os partidos grandes deste país roubam,que as empresas privadas roubam,que as empreiteiras roubam,que eles os eleitores são comprados por cinquenta e reais,que os coronéis roubam e assim querem apenas sacrificar e prender o Lula porque cuidou dos pobres!

    0 povo pobre sabe que quem trouxe a luz para todos foi Miguel Arraes e Lula quando antes era tudo no candieiro,os estudantes Universitários sabem que foi o Lula que criou o prouni,pronatec,sisu,que os pobres puderam cursar uma Universidade Federal,os estudantes sabem que hoje andam de ônibus que foi o Lula que trouxe,os Professores sabem que foi o Lula quem sancionou o Piso Nacional de Salário do Magistério,o pobre sabe que foi o PSDB e PFL que acabaram com a CPMF, o imposto da saúde criaram por eles mesmos.... são tantas as histórias verdadeiras.E as bolsas famílias que eram esmolas e hoje são o quê? Mexer com o Lula é mexer com milhões que passavam fome e Lula os colocou no orçamento federal.

    Na mesa de um bar um oficial de justiça metia o pau no Lula e no PT e louvava o PMDB de Michel Temer.O que a cachaça não faz.PMDB? 0 partido que no senado aprovou o que é certo e na câmara federal aprovou a pauta bomba do Eduardo Cunha que detonou a Dilma e ele próprio.Ladrão,Eduardo Cunha és tu que mandastes milhões para a SUÍÇA!

    ResponderExcluir
  6. João Paulo já e um vencedor.Teve a coragem de enfrentar a máquina pública de fazer e comprar votos´,já é por se só,um herói.Essa foi a HERANÇA MALDITA deixada por JOSÉ MENDONÇA FILHO E FERNANDO HENRIQUE CARDOSO com o PSDB e PFL.Duas siglas que fazem parte das falcatruas da política brasileira.

    ResponderExcluir

  7. São inegáveis o espetacular resultado obtido pelo partido da direitona safada que é o PSDB e o vigoroso repúdio à herança do PT. A votação nos candidatos do PSDB cresceu 25,1% em relação a 2012, saltando de 14.074.121 votos para 17.612.606. Enquanto isto, o PT despencou 60,9%, teve 17.448.801 votos em 2012 e apenas 6.822.964 em 2016. Nem o mais obtuso ou partidário analista pode negar que é uma clara legitimação do processo de impeachment e uma demonstração enfática contra a recessão e a corrupção generalizada. E isso foi reconhecido de forma explícita e transparente por um quadro histórico do PT, que é o ex-governador do Rio Grande do Sul e ex-ministro Olívio Dutra, que chegou a afirmar que foi muito bem empregado e merecido o PT levar este revés das urnas...


    P.S.: - É de fazer pena os honoráveis defensores da causa perdida... Aliás, o discurso petralha é sempre muito cretino e imbecil. Afinal de contas, a petralhada safada e seus asseclas juntamente com os coiteiros nunca foram cegos. Eles só fazem de conta que são...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA