GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DIOSHOW ENCANTA COM SUAS APRESENTAÇÕES


Professores e alunos do Colégio Diocesano de Garanhuns realizaram neste mês de outubro um grande evento cultural, com a descoberta de talentos. Foi o 6º Dioshow. As turmas do Fundamental I fizeram apresentações que encantaram aos professores, pais, familiares e convidados que marcaram presença.

Os estudantes do 1º ano retrataram as riquezas da Amazônia, pulmão do planeta, e o delicado momento que nos convida à preservação ambiental, ao som da música “Canta Índio”, de David Assayg; os alunos do 2º ano fizeram um paralelo entre as brincadeiras de hoje com as do tempo dos seus pais, embaladas pelas músicas “Super Fantástico” e “Amigos do Peito”, do Grupo Balão Mágico; o 3º ano encenou a felicidade do nosso povo e trouxe uma mensagem de que é preciso desbravar a miscigenação brasileira, uma vez que o nosso país não tem uma só cor predominante, mas uma mistura de todas as raças.

Os garotos do 4º ano representaram a alegria dos espetáculos infantis, vestidos de palhaços ao som da música “Piruetas”, de Chico Buarque e as garotas cantaram e dançaram “Fire Work”, de Katy Perry, mostrando a importância do amor próprio, do bem estar pessoal e a força interior e para encerrar, o 5º ano deixou o legado da valorização humana nas diversas interações sociais, embaladas pela música “Pais e Filhos”, clássico da banda Legião Urbana, onde o refrão “. . . é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã . . .” foi cantado em alto e bom som por todos os presentes.
O evento contou com as presenças do padre José Émerson, diretor administrativo, senhor Francisco Machado, diretor financeiro, coordenadores, professores, pais, convidados e alunos do Colégio Diocesano de Garanhuns.


(Texto de Sandra Albino, adaptado ao produzido por Ana Carla Círiaco).  

Um comentário:

  1. Dizer que a Amazônia é o pulmão do mundo, não fica legal, principalmente quando o texto é associado ao GICGANTE DA PRAÇA...
    Sabemos que a produção de Oxigênio em sua maioria absoluta, vem da vegetação existente nos oceanos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA