GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

IZAÍAS CONSEGUE MAIS DE R$ 3 MILHÕES PARA GARANHUNS

Em seu último dia com agenda administrativa no Distrito Federal, o prefeito Izaías Régis (PTB) deu início às atividades com visita aos gabinetes de alguns parlamentares que compõem a bancada de Pernambuco, dentre eles: Ricardo Teobaldo (PTN), Gonzaga Patriota (PSB) e Sílvio Costa (PTdoB).

O principal objetivo da visita do gestor a Brasília foi buscar recursos por meio de emendas parlamentares individuais para execução de obras no município.
Neata quarta-feira, dia 19,  foi confirmada mais uma emenda parlamentar com o deputado Sílvio Costa, no valor de R$512.000,00 (quinhetos e doze mil reais), tendo como destinação a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para o exercício de 2017.

No final da tarde passada, o prefeito esteve no Ministério da Educação (MEC) com o assessor do ministro Mendonça Filho, Leonardo Leal, e com o diretor de gestão e projetos educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Leandro Damy.

Na ocasião, o prefeito Izaías Régis acompanhou o andamento dos pagamentos das obras de creches e escolas.


Satisfeito com a ida ao Distrito Federal, o prefeito comentou: “É muito importante visitarmos Brasília para verificarmos o andamento das nossas proposituras. É daqui que o governo libera todas as verbas. Felizmente volto com um saldo positivo, com mais de três milhões de reais em emendas parlamentares para investirmos na nossa cidade”, salientou o gestor, que hoje retorna a Garanhuns. (Texto e foto: Luanny Porto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA