PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BATATA TEVE UMA VOTAÇÃO HERÓICA

No dia anterior a eleição um empresário de Garanhuns me passou o resultado de uma pesquisa feita em Capoeiras. Neide Reino aparecia com 15% de vantagem. Liguei para uma pessoa com ligações com a prefeita, repassei os números e ele me disse que ela tinha uma pesquisa melhor ainda: estava com 21 pontos na frente.

Então, o grupo que está no poder em Capoeiras contava vencer a disputa com pelo menos 1.500 votos de frente.

Batata foi um candidato com pouquíssimos recursos, fizeram chacota dele durante a campanha e chegaram a dizer que ele só teria dois mil votos. Teve 5.399.

Enfrentando uma máquina azeitada, distribuição de dinheiro a rodo na zona rural e sem Dudu e Edgar participando no palanque. Tinha ainda uma vice sem a menor tradição política, que apesar de ser parente de Nilson e Carla, eleita duas vezes para o Conselho Tutelar, não fortaleceu tanto assim a chapa.
Nada contra ela, que fez o que pôde para ajudar. Mas o fato é que se Henrique (filho de Dudu) ou Nilson fossem o vice a eleição poderia ter sido diferente.

Batata fez uma campanha na base da criatividade, em cima de propostas e para quem estava “morto”, como eles diziam, 5.399 votos foi um feito e tanto.

De quebra ainda elegeu na chapa proporcional o Ségio Papa Légua e reelegeu Érico e Carla.

Pode dizer que perdeu de cabeça erguida, sem comprar voto e como ainda não fez 60 anos está fortalecido para a próxima, quando Neide não pode mais ser candidata.

Votei em Garanhuns, em Izaías e Betânia e os dois foram eleitos com grande votação.


Em Capoeiras torcia por Batata, todo mundo sabe disso. Parabenizo a prefeita Neide Reino por sua vitória, mas também não posso deixar de passar o seguinte recado ao ex-prefeito, candidato pelo DEM: “Você fez bonito, foi um verdadeiro herói. E teve muita coragem em enfrentar essas feras, obtendo uma votação tão expressiva”.

8 comentários:

  1. Roberto Almeida.

    Um candidato que surpreendeu a muita gente em Lagoa do Ouro foi o Edson Quebra Santo.Foi a terceira disputa para prefeito e todas elas ele vem crescendo progressivamente.A primeira obteve 1.200 votos. A segunda 2.600 votos e a terceira obteve 3.376 votos.Perdeu a eleição por apenas 1.316 votos quando o prefeito atual obteve 4.692,00.Apoiou o governador Paulo Câmara que não foi gentil com ele que em 2014 teve o seu apoio com 2.300 votos.Quando o seu candidato prefeito do psb usou e abusou das fotos do governador em campanha.Foi a coisa mais ridícula que vimos quando na campanha do governador apoio Armando Monteiro.Nem o governador e o vice governador deram as casas ajudando o Edson Quebra Santo que conseguiu levar a Lagoa do Ouro o Ministro da Educação José Mendonça Filho e o Deputado Claudiano Martins que teve seu nome usado indevidamente duarante a campanha pelo seu adversário.Significa dizer que a oligarquia do prefeito está de desmoronando graças a sua ausência do município quando não dá expediente na prefeitura já faz muito tempo.

    Dr. Luciano Torres Vereador eleito de Lagoa do Ouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Luciano Vieira Torres,faltam apenas hoje 659 votos para o Edson Quebra Santo virar o jogo em Lagoa do Ouro.O povo cansou de ver apenas uma família se perpetuar no poder.O Edson Quebra Santo com apoio da maioria dos Monteiro,dos Orlando Duarte e Alves da Silva vem lenta e gradualmente quebrando essa hegemonia do coronelismo e do totalitarismo implantado em Lagoa do Ouro desde 1992 e que está chegando ao final a cada eleição que passa.O povo cansou de ouvir tanta violência pronunciada nos palanques.Até em Correntes o prefeito foi esculhambar o prefeito e varias pessoas apostaram muito dinheiro de que Edmilson perderia a eleição.Basta de tanta brutalidade com os nossos irmãos Correntinos.

      Edivalda dos Santos .

      Excluir
  2. A família 25 está muito feliz pelo número de votos e mais feliz ainda por saber que mais da metade da população também está insatisfeita com a atual gestão, afinal, se somar o número de votos do DEMOCRATAS com o número de votos brancos e nulos o resultado ultrapassa o número de votos que recebeu a candidata do PSB. Isso deveria ser um sinal de alerta para o grupo, pois o que segura os votos são os funcionários contratados e cargos de confiança que votam pelo seu emprego e não pela satisfação de gestão.
    Parabéns aos vencedores, os quais faço um apelo para comemorar de forma limpa, sem violência e zombaria como é o que está acontecendo.
    E para Carlos Batata e equipe, um forte abraço e satisfeito com o trabalho realizado em nosso cidade. Quanto aos eleitores, vamos continuar trabalhando e cobrando por uma cidade melhor para todos. Não vamos desejar que nossa cidade afunde ainda mais, pois acima de quem administra, a cidade é nossa! Somos nós que pagamos imposto e colocamos o grupo gestor no poder. Agora vamos ficar de olho nos serviços públicos e fiscalizar ainda mais as contas públicas, pois Deus está conosco acima de tudo.

    ResponderExcluir
  3. Estamos muito feliz por passar esse tempo com Carlos Batata um homem digno e valente que enfrentou nossa atual gestão de peito a frente,
    Então batata só quero li pedir uma coisa não nos abandone.��

    ResponderExcluir
  4. E eu só tenho a dizer: Parabéns Batata, por suas propostas, por seu posicionamento, por não desistir de Capoeira, e é isso que pedimo,Não desista da gente. Um abraço e conte sempre com meu voto.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de parabenizar o senhor Carlos batata que mostrou que não É igual a seus oponentes.
    Mostrou que é um homem digno de honra e coragem.
    Meu voto foi prefeito Carlos batata e vereador Sérgio papalegua.
    Não mim arrependo de nada desta eleição mais mim arrependo em ter votado na outra eleição no senhor ex-prefeito.
    Porque oque ele fez nesta campanha foi uma pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  6. Mas tá ficando doido é? Dizendo que a prefeita comprou votos... Quer levar um processo de graça nas costas? Corrige essa porra ai maluco...

    ResponderExcluir
  7. Dr. Carlos Batata, que Deus abençoe imensamente sua vida e de sua família que tanto lutou por nossa cidade. Essa família foi guerreira para enfrentar sem recursos a gestão mandonista de Capoeiras.
    Nunca desista de nós, pois nós precisamos de você hoje mais que os últimos anos. Não suportamos tanta desigualdade, desrespeito e insegurança. Sem emprego vamos vivendo do jeito que dá, pois Deus é por nós e nunca nos desampara, mas sem os fatores administrativos que devem partir da gestão como saneamento, água tratada, saúde de qualidade, educação a nível de modelo, segurança,máquina geradora de emprego, etc. é impossível de viver com dignidade.
    Obrigada Dr. CARLOS BATATA!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA