PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANNILO QUEBRA O GRANDE TABU EM BOM CONSELHO

Dannilo Godoy (PSB) quebrou o tabu e é hoje o primeiro prefeito reeleito da história política de Bom Conselho. Ele conseguiu o feito tentado por Audálio Ferreira e Judith Alapenha, sem sucesso. Daniel Brasileiro nem ao menos tentou.

O prefeito Dannilo conquistou nas urnas 15.484 votos. O seu adversário na disputa, o Capitão Boanerges, tem problemas jurídicos, por isso o TRE ainda não informa quantos votos ele obteve, mas mesmo que sua candidatura venha a ser validada não tem como ele superar os votos conseguidos pelo atual gestor.

Dannilo é um político jovem, com muito “jogo de cintura”, dá muita atenção as pessoas e ainda fez uma boa administração. Está aí o segredo de sua reeleição tranquila.


Quatro anos atrás, numa entrevista ao editor deste blog, recém eleito prefeito, ele anunciou: “Vou trabalhar para ser o primeiro prefeito reeleito de Bom Conselho”. Conseguiu o que queria com forte apoio popular.

3 comentários:

  1. A responsabilidade de quem é eleito e reeleito dobra sim.O instituto da reeleição foi muito ruim para todo mundo.O prefeito com a máquina pública de fazer votos perde uma eleição se for burro e não tiver coragem de comprar votos.

    Eu nunca vi um vício tão grande na política brasileira.Os vereadores tentando se reeleger usam e abusam na compra de votos faltando apenas uma semana e mais precisamente faltando um dia.É uma noite em que as motos rodam sem parar.Cruzam os quatros cantos do município e nas barbas do profeta, da polícia e da justiça eleitoral que não fiscalizar patavina nenhuma.Em nossa cidade somente se elegeu aquele candidato que teve o apoio da prefeitura e conseguiu fazer empréstimo bancário para comprar o eleitorado.É um voto caro e nas cohab as pessoas aguardam apenas a chegada do dinheiro.Muitos praticaram essas mesmas coisas que a gente conhece há mais de 50 anos.Nada mudou e tudo ficou igual. No dia em que o grupo político que vem crescendo e com a revolta do povo.Uma candidata a vereadora que tem 8 filhos votantes e tem uma família grande com mais de 30 votos e no dia da eleição somente ela votou nela mesma,deve ser um mistério e um fenômeno da política do Agreste Meridional.

    Parabéns,Prefeito Danilo Godoy,pois Vossa Excelência é merecedor em permanecer mais uma mandato.Ainda bem que esta foi a última reeleição do poder executivo.Todos os que estão vindo para as reeleições estão fazendo um governo pior que o anterior.

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa3 de outubro de 2016 às 21:49

    O povo de Bom Conselho precisa sofrer muito mais do que vem sofrendo, para aprender!! - Só lamento pelos que repudiam esse prefeito, mas têm de suportar. /.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao prefeito Dannilo Godoy pela sua reeleição.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA