Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

terça-feira, 4 de outubro de 2016

ARMANDO QUER FAZER MAIS NO SEGUNDO MANDATO

Armando Duarte (PTB), confessa ao blog que está feliz da vida com a vitória em Caetés, quando totalizou 8.373 votos, contra 5.758 do seu adversário. A diferença foi de 2.595 votos a maior até hoje na história política de Caetés. Além do mais a coligação do petebista elegeu 8 vereadores e a oposição fez apenas três.

“Melhor resultado do que esse não poderia ser e estamos muito agradecidos ao povo de Caetés”, comentou Armando.


Segundo o gestor, no seu segundo mandato ele vai procurar seguir fielmente o plano de governo elaborado por sua equipe, para atender os compromissos com o eleitor. “Vamos trabalhar para fazer ainda mais nos próximos quatro anos”, disse o prefeito.

*Na foto Armando com os filhos Rominho, Soraya e Milena.

3 comentários:

  1. Parabéns ao prefeito Armando Duarte pela belíssima vitória e ao povo de Caetés por confiarem mais uma vez em um homem honrado, competente e que tem amor pelos seus conterrâneos. Armando com toda sua equipe vem fazendo um trabalho digno de aplauso, pois o trabalho que vem fazendo durante essa gestão, depois de assumirem uma prefeitura sucateada e negativada junto ao governo federal, foi reconhecido por muitos caeteenses que abrirão os olhos e se libertaram de um governo opressor que queriam a todo custo "tomar conta" da prefeitura mais uma vez. Que Deus continue os abençoando!

    ResponderExcluir
  2. amigo roberto almeida voce publicou uma nota errada . a maior vitoria na historia de caetes foi a de ze da luz em 2004 eleito com 75% dos votos contra o candidato da oposição chegou perto dos 4 mil votos de diferença . parabéns prefeito armando por uma grande vitoria que Deus abencoe nosso municipio . votei em armando as 2 vezes mais tenho que reconhecer que o ze da luz e fogo nas mangas . armando fez um governo brilhante gastou milhoes na campanha e so ter 59% dos votos ... votarei em armando as vezes que ele for candidato mais pra ele chegar ao pes do ze da luz como politico tem que comer muito feijão . Ze maria rua do rato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleição se ganha com um voto o resto é usura. Já ensinava o grande Marco Maciel. Política é diferente de eleição meu caro. Entao chamar o ex-prefeito de político é um ultraje a todos os que fazem Política com seriedade como é o caso de Armando Duarte. Outro ponto a dizer é que gestão é diferente de política. Ai a goleada é imensurável. Compatar quatro anos de Armando com vinte do passado é covardia Mas não covardia em relação a Armando e sim ao povo do Recife. Pois é inacreditável o que foi feito nos últimos anos nesse município. Não se compara. Kkkkk. Outro ponto no comentario acima é que diziam que Armando era covarde e pirangueiro agora dizem que gastou milhões. Não dá pra entender. Armando foi um tanto devagar na campanha mesmo. Mesmo assim deu essa lapada. Kkkkkk e se não fosse??? Até 2020...

      Excluir