PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO QUER FAZER MAIS NO SEGUNDO MANDATO

Armando Duarte (PTB), confessa ao blog que está feliz da vida com a vitória em Caetés, quando totalizou 8.373 votos, contra 5.758 do seu adversário. A diferença foi de 2.595 votos a maior até hoje na história política de Caetés. Além do mais a coligação do petebista elegeu 8 vereadores e a oposição fez apenas três.

“Melhor resultado do que esse não poderia ser e estamos muito agradecidos ao povo de Caetés”, comentou Armando.


Segundo o gestor, no seu segundo mandato ele vai procurar seguir fielmente o plano de governo elaborado por sua equipe, para atender os compromissos com o eleitor. “Vamos trabalhar para fazer ainda mais nos próximos quatro anos”, disse o prefeito.

*Na foto Armando com os filhos Rominho, Soraya e Milena.

3 comentários:

  1. Parabéns ao prefeito Armando Duarte pela belíssima vitória e ao povo de Caetés por confiarem mais uma vez em um homem honrado, competente e que tem amor pelos seus conterrâneos. Armando com toda sua equipe vem fazendo um trabalho digno de aplauso, pois o trabalho que vem fazendo durante essa gestão, depois de assumirem uma prefeitura sucateada e negativada junto ao governo federal, foi reconhecido por muitos caeteenses que abrirão os olhos e se libertaram de um governo opressor que queriam a todo custo "tomar conta" da prefeitura mais uma vez. Que Deus continue os abençoando!

    ResponderExcluir
  2. amigo roberto almeida voce publicou uma nota errada . a maior vitoria na historia de caetes foi a de ze da luz em 2004 eleito com 75% dos votos contra o candidato da oposição chegou perto dos 4 mil votos de diferença . parabéns prefeito armando por uma grande vitoria que Deus abencoe nosso municipio . votei em armando as 2 vezes mais tenho que reconhecer que o ze da luz e fogo nas mangas . armando fez um governo brilhante gastou milhoes na campanha e so ter 59% dos votos ... votarei em armando as vezes que ele for candidato mais pra ele chegar ao pes do ze da luz como politico tem que comer muito feijão . Ze maria rua do rato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleição se ganha com um voto o resto é usura. Já ensinava o grande Marco Maciel. Política é diferente de eleição meu caro. Entao chamar o ex-prefeito de político é um ultraje a todos os que fazem Política com seriedade como é o caso de Armando Duarte. Outro ponto a dizer é que gestão é diferente de política. Ai a goleada é imensurável. Compatar quatro anos de Armando com vinte do passado é covardia Mas não covardia em relação a Armando e sim ao povo do Recife. Pois é inacreditável o que foi feito nos últimos anos nesse município. Não se compara. Kkkkk. Outro ponto no comentario acima é que diziam que Armando era covarde e pirangueiro agora dizem que gastou milhões. Não dá pra entender. Armando foi um tanto devagar na campanha mesmo. Mesmo assim deu essa lapada. Kkkkkk e se não fosse??? Até 2020...

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA