Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

PATRIOTA LIDERA EM JUPI E PESQUISA É CONTESTADA

Pesquisa do Instituto Opinião realizada em Jupi e divulgada pelo Blog do Magno,  dá uma vantagem de 14 pontos ao candidato Marcos Patriota (DEM).

Segundo o instituto de Campina Grande, Patriota está com 49,1% das intenções de voto, contra 35,7 de Edjânia Brito (PDT).

Setores ligados à prefeita Celina Brito, que apoia a candidatura de sua sobrinha, estão contestando esses números.

Há poucos dias conversei com um professor que é natural de Jupi, conhece a política do município e este informou que a eleição por lá é difícil, "mas com vantagem para a candidata do PDT".


Mas o Instituto Opinião não costuma falhar. O que justificaria um erro tão grande em Jupi? Daqui a pouco mais de uma semana a gente vai saber com quem está a verdade.

*Na foto Patriota entre Rivanda e Dr. Itamar. Caso o Instituto Opinião esteja certo o empresário irá vencer a eleição em Jupi.

6 comentários:

  1. Kkkkkk. Tem que se contestar alguma coisa. Quem fica satisfeito estando atrás?

    ResponderExcluir
  2. Ela diz que tem Jupi nas mãos. É óbvio que vão contestar. Mas os eventos dos dois mostram exatamente o que a pesquisa diz.

    ResponderExcluir
  3. Os movimentos políticos realizados pelos dois lados políticos, é quem fazem contestar essa pesquisa, uma vez que, também não é registrada no TSE, como alguns afirmaram

    ResponderExcluir
  4. Se o professor citado acima for o pai da procuradora do município de Jupi, é claro que a vantagem é da candidata da prefeita. Esse Instituto que fez essa pesquisa também fez em várias cidades, inclusive Garanhuns e não vi ninguém contestando, é sim concordando com a grande vantagem do primeiro colocado para o segundo.

    ResponderExcluir
  5. Analisei os eventos dos lados e achei muito mais consistente o lado que aparece em primeiro lugar na pesquisa. A situação também encomendou pesquisas e como viu que estava atrás não registrou e nem divulgou.

    ResponderExcluir
  6. Não disse, Patriota venceu.

    ResponderExcluir