GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GOVERNO ERRA NA DIVULGAÇÃO DA REFORMA DO ENSINO

O Ministério da Educação esclareceu hoje que houve um erro na divulgação da Medida Provisória que promove mudanças no ensino médio do Brasil. Segundo o MEC, as disciplinas de sociologia, filosofia, artes e educação física continuam obrigatórias no segundo grau. Portanto, não serão optativas como deu a entender o ministro Mendonça Filho, com a notícia sendo veiculada em diversos sites, emissoras de rádio e televisão.

Confuso o governo de Michel Temer. Várias vezes o presidente da República ou seus ministros já anunciaram uma medida e depois voltaram atrás.


No caso específico da Educação, o Ministério divulgou uma nota ontem à noite admitindo o erro.

*Foto: Site do Jornal Zero Hora.

6 comentários:

  1. ..........No caso específico da Educação, o Ministério divulgou uma nota ontem à noite admitindo o erro... JURO QUE LI, ADMITINDO O ROUBO... DEPOIS QUE CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE ELE NÃO É DO PT...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido,ainda bem,que todas as mazelas dessa operação lava jato com os que praticaram o golpe está caindo no colo deles mesmo.Vamos em frente e boa sorte.

      Excluir
  2. Isso acontece porque o Governo para favorecer aliados políticos lhes dá cargos para os quais eles não têm competência.

    ResponderExcluir
  3. MEU QUERIDO UMA OVA!!! GOLPE UM CARAIO DE ASA!!! ALIÁS, FOI GOLPE MESMO... MAS GOLPE DA SORTE EM RAZÃO DO GLORIOSO E SENSATO POVO BRASILEIRO TER CHUTADO NA BUNDA DE UMA TERRORISTA AJUMENTADA QUE SE ACHAVA UMA PRESIDENTA INOCENTA E INCOMPETENTA...


    P.S.: - A canalhice desta cambada esquerdopata formada pelos marginolulopetistas e nazicomunipetralhas só se explica pela absoluta falta de autocrítica que os caracteriza. Nunca antes na história deste país se viu governos tão ligados à plutocracia quanto os petistas. A cantiga da perua deles é repetir a velha ladainha de "elites contra os oprimidos" para explicar o pé na bunda que aplicamos com muito esforço nesta cambada. Os plutocratas(leia-se banqueiros empresários e empreiteiros) estavam felizes como porcos no chiqueiro, faturando alto com seus cúmplices petralhas, por que iriam querer trocar de comparsas?!?!?! A Dilma e o PT dançaram porque nós, o povo de verdade, nos levantamos nas ruas e na internet. Foi a nossa pressão que afundou o barco petralha, não os interesses dos poderosos, que só vieram atrás quando ficou claro que não aceitaríamos mais a PETRALHOCRACIA. Mas é assim mesmo: gente sem autocrítica nunca vê os próprios defeitos, quando dá com os burros nágua sempre acha que a culpa é dos outros. aí abre o comedor de lavagem e vomita: é golpe!!!


    ResponderExcluir
  4. É mesmo. Fomos arrasado por essa turma de malfeitores. Basta ver A nossa querida Petrobras que era um orgulho nacional. Agora, seus ativos estão sendo vendidos ao capital estrangeiro, sem uma prévia discussão, nada, nada. Basta autorização do Conselho, que já foi presidido por pessoas desclassificadas como Dilma Rousseff e Guido Mantega. Hoje, a Petrobras é uma vergonha nacional.

    ResponderExcluir
  5. Botar um analfabeto como ministro da Educação, dá nisso. - Esse Mendonça Boca de Tabaco não sabe nem ler um artigo feito por terceiros. - Imaginem como um quadrúpede desse tipo iria ter ideia do que venha a ser educação de nível fundamental e médio? - Pra saber o que serve aos jovens em início de aprendizado, é necessária a participação de educadores. - Não de políticos profissionais. - Ainda mais, de politiqueiros analfabetos, como é o caso de desse ministro temerário. /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA