Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sábado, 24 de setembro de 2016

LÚCIA FLORÊNCIO ESTÁ NA DISPUTA DA CÂMARA

Dentre as mulheres que estão tentando aumentar a representação feminina na Câmara de Vereadores de Garanhuns está Lúcia Florêncio, com o respaldo total de Luciano, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Ela é candidata pelo PSDC e apoia Izaías Régis e Haroldo Vicente para prefeito e vice-prefeito.

Caso chegue ao Legislativo, irá lutar pelas mulheres, pelo funcionalismo e por melhorias na saúde e educação de Garanhuns.

O blog já apresentou dezenas de nomes que estão disputando um mandato de vereador ou vereadora e o eleitor deve após estar bem informado fazer uma boa escolha, pois com um bom Legislativo o Poder Executivo poderá fazer ainda mais pela cidade.


Além disso, o vereador (a) tem a missão de fiscalizar o prefeito, apontar os problemas da cidade e apresentar sugestões – requerimentos, indicações, projetos -  para solucionar as questões que afligem a população.

*Na foto Lúcia e Luciano Florêncio

Um comentário:

  1. MUITO BEM, MINHA PREZADA LÚCIA FLORÊNCIO. DESTA VEZ A SENHORA NÃO OBTERÁ DOIS MIL VOTOS, MAS SERÁ MUITO BEM VOTADA, ACREDITO EU!!! SABE QUAL SERÁ O BOM DESTA CANDIDATURA?!?!?! PELA SUA ÓTIMA VOTAÇÃO NO CAMPO DO PESSOAL DA EDUCAÇÃO, ELA, ELEITORALMENTE FALANDO, ESTÁ SE TORNANDO NUMA EXCELENTE BUCHA DE CANHÃO E VAI CONTRIBUIR EM CHEIO COM A ELEIÇÃO DO EXCELENTE CANDIDATO AUDÁLIO FILHO QUE, INCLUSIVE É DO MESMO PARTIDO DA SENHORA FLORÊNCIO...

    P.S.: - Que seja bem-vinda e ultrapasse a casa dos mil votos válidos, o PSDC e a coligação de AUDÁLIO FILHO agradece.

    ResponderExcluir