Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

sábado, 24 de setembro de 2016

LÚCIA FLORÊNCIO ESTÁ NA DISPUTA DA CÂMARA

Dentre as mulheres que estão tentando aumentar a representação feminina na Câmara de Vereadores de Garanhuns está Lúcia Florêncio, com o respaldo total de Luciano, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Ela é candidata pelo PSDC e apoia Izaías Régis e Haroldo Vicente para prefeito e vice-prefeito.

Caso chegue ao Legislativo, irá lutar pelas mulheres, pelo funcionalismo e por melhorias na saúde e educação de Garanhuns.

O blog já apresentou dezenas de nomes que estão disputando um mandato de vereador ou vereadora e o eleitor deve após estar bem informado fazer uma boa escolha, pois com um bom Legislativo o Poder Executivo poderá fazer ainda mais pela cidade.


Além disso, o vereador (a) tem a missão de fiscalizar o prefeito, apontar os problemas da cidade e apresentar sugestões – requerimentos, indicações, projetos -  para solucionar as questões que afligem a população.

*Na foto Lúcia e Luciano Florêncio

Um comentário:

  1. MUITO BEM, MINHA PREZADA LÚCIA FLORÊNCIO. DESTA VEZ A SENHORA NÃO OBTERÁ DOIS MIL VOTOS, MAS SERÁ MUITO BEM VOTADA, ACREDITO EU!!! SABE QUAL SERÁ O BOM DESTA CANDIDATURA?!?!?! PELA SUA ÓTIMA VOTAÇÃO NO CAMPO DO PESSOAL DA EDUCAÇÃO, ELA, ELEITORALMENTE FALANDO, ESTÁ SE TORNANDO NUMA EXCELENTE BUCHA DE CANHÃO E VAI CONTRIBUIR EM CHEIO COM A ELEIÇÃO DO EXCELENTE CANDIDATO AUDÁLIO FILHO QUE, INCLUSIVE É DO MESMO PARTIDO DA SENHORA FLORÊNCIO...

    P.S.: - Que seja bem-vinda e ultrapasse a casa dos mil votos válidos, o PSDC e a coligação de AUDÁLIO FILHO agradece.

    ResponderExcluir