Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

OPOSIÇÃO FAZ CAMPANHA PRA IZAÍAS NO GUIA DO RÁDIO

Nos programas eleitorais de rádio em Garanhuns os candidatos da oposição falam mais o nome do prefeito que disputa a reeleição, do que de si próprios. 

Poderiam criticar o que há de errado na administração, apresentar soluções para os problemas da cidade ou boas propostas que levem ao crescimento do município. Mas preferem personalizar a discussão e assim, indiretamente, estão fazendo campanha para Izaías Régis (PTB). 

Desse jeito a previsão de Altamir Pinheiro vai se confirmar e o petebista terá em torno de 50 mil votos no próximo dia dois de outubro.

Em Garanhuns não apareceu nenhum Delegado Lessa - o candidato surpresa de Caruaru - e as oposições caminham para levar uma surra histórica.

3 comentários:

  1. DOA A QUEM DOER, GOSTE QUEM GOSTAR, MAS É PRECISO AFIRMAR SEM TITUBEAR QUE, NESTA CAMPANHA ELEITORAL O CANDIDATO FAVORITO ENCONTROU E ESTÁ LIDANDO COM A MAIS FORTE OPOSIÇÃO DE MENTES MEDÍOCRES QUE SE TEM CONHECIMENTO DAS CAMPANHAS POLÍTICAS DE GARANHUNS DE TODOS OS TEMPOS.

    P.S.: - Fala-se isso em razão de, Pequenas coisas só afetam as mentes pequenas...

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, COMENTA:
    Nós do PCB não fazemos isso, seja porquê o tempo é muito curto, seja porquê temos propostas em demasia, uma vez que já estamos emprestando. Lembrando que as nossas propostas são recheadas de críticas indiretas são só ao prefeito atual do Garanhuns, mas, como também aos demais candidatos da burguesia.

    ResponderExcluir
  3. Ainda falta uma semana pra eleição,e as coisas mudam,favoritismo só depois do resultado

    ResponderExcluir