Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

LULA REFORÇA CAMPANHA DE JOÃO PAULO NO RECIFE

O ex-presidente Lula passou pelo Recife, onde fez caminhada e comício ao lado de João Paulo (PT). Foi aclamado pelas massas, como nos velhos tempos, pois seus admiradores parecem não dar crédito as acusações feitas ao líder petista por representantes do Ministério Público.

Na disputa da capital pernambucana Geraldo Júlio (PSB) está 9 pontos na frente de João Paulo, segundo três institutos de pesquisa, inclusive o Ibope e o Datafolha.


O atual prefeito do Recife está com 38% e as oposições somadas têm 48%. Dificilmente não haverá um segundo turno e neste caso a eleição poderá ser decidida pelo eleitores de Daniel Coelho, Priscila Krause e Edilson Silva, que necessariamente não serão dados à oposição, porque o sentimento anti-PT pode falar mail alto.

5 comentários:

  1. AO INVÉS DE LULA FALAR DO SEU CANDIDATO A PREFEITO DO RECIFE, O CAVALO PARAGUAIO... LULA PREFERIU DEMONIZAR O MAIOR ÍDOLO DA ATUALIDADE DO BRASIL: O HOMEM MAIS QUERIDO DO OIAPOQUE AO CHUÍ: O CAPACITADO JUIZ SÉRGIO MORO QUE VAI CONDENAR O LULA A 125 ANOS DE PRISÃO, POR OITO CRIMES COMETIDOS(ATÉ AGORA!!!).

    P.S.: - LULA, LULA!!! SERGINHO MORO É UM MENINO "FUTUQUENTO"... FOGE, LULA!!! CORRE E SE ESCONDE EM CAETÉS, QUE ELE VAI TE PEGAR!!!

    ResponderExcluir
  2. Lula reforça? João Paulo vai acabar preso andando com Lula por aí.

    ResponderExcluir
  3. O PT tá morto. Um dado que mostra o fosso em que se meteu o PT: segundo o Datafolha, a rejeição a Fernando Haddad (45%) é maior do que a de Levy Fidélix (30%).

    ResponderExcluir
  4. Calem a boca terroristas invejosos, bandidos. Lavem esse mau hálito (pra pensar) em falar sobre Lula.

    ResponderExcluir
  5. O Seboso de Caetés, por ser (ou era) um retirante pobre, operário de baixa escolaridade e militante sindical que chegou à Presidência da República tinha tudo para ser um exemplo do milagre da democracia, ser um homem de bem e respeitado em todo o mundo como um estadista. Em vez disso, insurgiu na raiva fazendo apologia ao ódio, jogando o pobre versus rico e o negro contra o branco. Hoje, um PRESIDIÁRIO PRECOCE, sai por aí, desesperado rasgando nos palanques da vida um oceano de melancolia, ressentimento e bravatas. Deve amargar , pelos crimes cometidos: 125 anos de cadeia...

    P.S.: - A MENTIRA SEMPRE FOI UM VÍCIO INCORRIGÍVEL DESSE PORCO IMUNDO. OS PETRALHAS SÃO GADO DO PRESIDIÁRIO LULA, ACREDITAM EM TUDO!!!

    ResponderExcluir