GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MULTIDÃO NA PRIMEIRA NOITE DA CAETÉS FEST

Por Junior Almeida

A cidade de Caetés ontem (15), plena quinta feira, ficou pequena para as milhares de pessoas que estiveram na abertura da Caetés Fest desse ano, evento que vem se consolidando no calendário dos grandes eventos do Estado. Desde cedo foi grande o número de motos, carros particulares e de aluguel que trouxeram os foliões aos montes para o carnaval fora de época da terra do eterno presidente Lula.

A primeira parte da festa foi animada pelo trio e banda Asas da América, que puxou os vários blocos pela a avenida principal da cidade. Durante aproximadamente duas horas os jovens, em sua grande maioria, festejaram dentro de cordões de isolamento de cada agremiação na frente e atrás do trio, até o pátio de eventos.

No enorme largo do palco principal, as milhares de pessoas que já esperavam ansiosos a apresentação da atração principal da noite se juntaram com os foliões dos blocos, e vibraram muito, quando por volta da uma hora da manhã Xande e Solange deram início ao sempre glamoroso show de Aviões do Forró.

Durante a festa além dos vendedores de toda região que ganham seu pão nas festas, o comércio local também é aquecido com o dinheiro dos turistas. O advogado e blogueiro, Sebastião Branco, escreveu no seu espaço na internet, “Amo Caetés”, que desde lojas de roupas, passando por supermercados, bares e espetinhos, ganham dinheiro nessa época.  


Se em um dia normal de semana Caetés já lotou como ontem, imagine numa sexta feira, início do fim de semana. A expectativa é de um enorme público nas ruas da cidade e no pátio de eventos. A noite de hoje será animada pela banda Fulô de Mandacaru, que pela primeira vez em sua carreira vai tocar em um trio elétrico e no palco principal a atração é Gabriel Diniz, o GD.

Fotos: Agradecimento de Aviões do Forró em seu site oficial; ruas de Caetés, por Lucivalter Bernardo; Banda Fulô de Mandacaru; Gabriel Diniz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA