GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DISPUTA ESTÁ POLARIZADA EM IATI

Pesquisas realizadas em Iati revelam que a disputa está polarizada entre Antônio de Lula (PSB) e Alexandre Tenório (DEM). O atual prefeito, Padre Jorge (PTB), não estaria numa situação confortável, o mesmo acontecendo com Assis do Posto (Rede).

Alexandre já foi prefeito e está tentando voltar ao poder. Antônio é contador e atual vice-prefeito. Teve a coragem de romper com o padre e agora ameaça sentar de vez na cadeira do titular.


Um dos institutos que fez pesquisa em Iati ficou de registrar o trabalho e nos passar os números. Se os dados chegarem as nossas mãos ainda dá tempo de divulgar na próxima semana,  às vésperas da eleição.

2 comentários:

  1. Eu conheci de perto e trabalhei com Antônio de Lula.Iati não estará em maus lençóis com ele.É um sujeito muito competente e conhece vários projetos e tem faro de buscar meios para tirar qualquer município da inércia administrativa.

    Foram mais de 600 processos licitatórios feitos com ele e centenas de Projetos e Leis.Graças a ele o nosso município cresceu cujas obras ainda hoje permanece intactas e assim o prefeito ainda permanece na ativa graças aos seus projetos de leis arrojados.Gostaria muito de tê-lo como prefeito de nossa cidade pela seu faro de conhecimento das finanças e da administração pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS,TONHO DE LULA.VOCÊ MERECEU ESSA VITÓRIA SUADA,MAS GOSTOSA.IATI AGORA TEM UM HOMEM COMPETENTE PARA ADMINISTRAR UMA CIDADE COM MUITO COMPETÊNCIA,SERIEDADE E TRABALHO.ZB.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA