GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CAMPANHA EM CAPOEIRAS ESQUENTA NA RETA FINAL

Capoeiras realiza através da Prefeitura Municipal, até este domingo (25) mais uma festa do Estudante, com apresentações culturais e shows de bandas de forró estilizado. Na sexta (23) a prefeita Neide Reino (PSB), aproveitou a animação na cidade e realizou um grande arrastão pela Praça João Borrego, ocupando todos os espaços da feira livre.

Na próxima sexta-feira, dia 30, caberá ao candidato da oposição, Carlos Batata (DEM) encerrar a campanha fazendo caminhadas pelos principais pontos da feira de Capoeiras, que ainda é uma das maiores do Agreste Meridional.

O oposicionista vem mobilizando há dias o eleitorado da cidade e zona rural para participar deste ato. Agricultores com enxadas nas mãos, pessoas com chapéus de palha na cabeça, gente simples usando apenas sandálias e muitos jovens devem estar presentes, simbolizando o apoio dos mais pobres à candidatura de Batata.

Caso a agenda permita o Ministro da Educação, Mendonça Filho, estará em Capoeiras, assim como o deputado estadual Alberto Feitosa.

Hoje (24) Carlos Batata, a vice Edina e os candidatos à Câmara Municipal estarão fazendo uma caminhada no povoado Alegre, às 17h.

Neide Reino quatro anos atrás foi eleita prefeito derrotando Dudu por uma pequena diferença. Agora, ela tenta emplacar mais quatro anos de mandato.

*Fotos: 1) Caminhada de Neide Reino na feira, do Blog de Raimundo Lourenço; 2) Carlos Batata, da página do Facebook do candidato.

12 comentários:

  1. ACHO UM ERRO DA COORDENAÇÃO EXIGIR A PRESENÇA DO MINISTRO MENDONCINHA. SERIA MAIS SENSATO A TURMA DO SINDICATO DE CAPOEIRAS EXIGIR A PRESENÇA DA CUT, DO MST COM SUAS ENXADAS E FACÕES E DOS TRABALHADORES COXINHAS VERMELHOS QUE NUNCA DERAM UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO...

    P.S.: - Nessa minha firme propositura, continua de pé o meu palpite: dos 11 mil votos válidos, nove, já pertencem a Neide Reino...

    ResponderExcluir
  2. Sr Altamir sexta feira depois do arrastão de Batata quero ver você postar que Neide Reino tem nove mil seja realista não seja tão sego você ou é cego ou muito babão tá com medo de perder o peitinho aceite que doe menos kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Senhor Roberto Almeida, não só eu mas muitas pessoas sabemos o quanto o senhor é um jornalista serio e comprometido em passar os fatos na sua forma real, tenho muitos amigos que acompanham o seu blog, mas ultimamente estamos evitando acessar sua pagina. Estamos indignado de ver tanta baixaria que esse Altamir Pinheiro posta em seu blog, ele já conseguiu acabar com a audiência do blog Capoeiras do qual faz parte, e está tentando acabar com a audiência do seu também. Pois ele não possui argumentos sérios, usa palavras de termos pejorativos, desrespeita o leitor. Acessamos sua página para ficar informado da realidade e não para ver postagens sem noção desse senhor.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o amigo esse Altamir Pinheiro é um palhaço sem graça.
    ele deveria se meter com a a vida dele. a opinião dele pra mim não vale nada. a proposito esse cara é um analfabeto e quer da um de culto.

    ResponderExcluir
  5. RESPONDENDO AO Anônimo 24 de setembro de 2016 14:14

    Pilantra,

    GOSTEI DO SEU PORTUGUÊS. NÃO É UM QUALQUER QUE ESCREVE UM COMENTÁRIO COM AS PALAVRAS MUITO BEM ACENTUADAS, MOSTRANDO-SE NÃO SER UM ANALFA QUALQUER. OLHA, VAGABUNDO!!! EU SEI MUITO BEM QUEM VOCÊ É. SÓ ESTOU DEIXANDO TERMINAR ESTA ELEIÇÃO QUE EU VOU LHE PROCURAR, EM SUA CASA, PARA A GENTE BATER UM LERO, LEVAR UM PAPO, BOTAR OS PONTOS NOS IS. ENTENDESTE, NÉ MANO!!!

    P.S1.: - A propósito, você tem algum laço de parentesco com Telma, hein?!?!?!

    P.S2.: - Se cinismo doesse esse sujeitinho viveria aos berros...


    ResponderExcluir
  6. Eu sou aqui de Capoeiras e era bom que o dono do blog que é Raimundo Lorenço respondesse esse comentario por que eu acho quando o Altamir Pinhero escreve aumenta ainda mas o IBOPE. Eu mesmo não perco um testo que altamir escreve é muito bom e verdadero o que ele diz. Tou botando essa batata quente na mão do Raimundo para ele responder.

    ResponderExcluir
  7. Altamir voce ta mais do que certo. muita gente aqui em Capoeiras te adora e gosta muito dos teus escritos eu sou um deles e continue assim.
    Valdo da Vila Vintém/Capoeiras

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente eu vou discordar desse cara que esceve la en cima que esse Altamir Pinheiro acaba com a audiencia do blog de Capoeiras do amigo Raimundo Lourewnço e ainda diz que o altamir é analfabeto. Ele ingrandece e não dizer que ele diminui. O cara é bom e sabe escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Altamir é muito é babão,quando Neide perder ele tá fu... vai daqui a 4 anos estar babando Batata,pois ele só elogia quem estar no poder!

      Excluir
  9. O cara chamar Altamir pinheiro de babão é uma prova que não conhece a figura. Seu fosse Roberto nem publicava comentario desse tipo como esse.

    ResponderExcluir
  10. OS "QUIABÃO" BATATEIROS VIVEM EM ESTADO DESESPERADOR SÓ EM PENSAR OU SABER QUE VÃO LEVAR UMA SURRA DESMORALIZANTE E QUE DESSA VEZ ELES PERDEM O CHOCO FEITO GALINHA DE PINTO NOVO, QUANDO AS URNAS ASSEGURAREM QUE DE 11 MIL VOTOS VÁLIDOS, 9 MIL CAÍRAM NO BIZACO DO 40, DOS CANARINHOS, POIS É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO. ESPERA-SE QUE, ÀS 8 HORAS DA NOITE DE DOMINGO QUE VEM, CAPOEIRAS VENHA A TER O MAIOR CARNAVAL FORA DE ÉPOCA DE TODA SUA HISTÓRIA. PEGUE SUA CAMISA CANARINHA E A FLÂMULA DA VITÓRIA E VENHA PULAR CONOSCO E COMEMORAR EM CIMA DE UMA JAMANTA DE 22 PNEUS CARREGADA DE VOTOS QUE O POVO VAI ARROCHAR EM SUA CARROCERIA EM NOME DA PREFEITA REELEITA NEIDE REINO.

    P.S.: - Entendeste ou não, quiabão de batateiro!!! Será possível que é preciso explicar e desenhar, depois explicar o DESENHO e desenhar a EXPLICAÇÃO...

    ResponderExcluir
  11. Respeito o Senhor Altamir. Mesmo com seus pejorativos.Agora também se faça entender que nem todo mundo é obrigado a levar nomes ou ser insultado pelo senhor. Vejo que és até inteligente,mas torna-se agressivo no palavreado.Eleição em Capoeiras em mistério há que diga que Neide é preferida tem a maquina na mão. Já outros acreditam em um candidato que também tem seus créditos enquanto político. Vejo algumas ressaltar sobre quem se passa.Meu ponto de vista um cidadão que é honesto não se passa para o lado oposto por direito se passa por querer será que isso não chamaria democracia?Capoeiras o cara se passa por dinheiro e é acolhido e o cidadão que vai para o outro lado por decepção e pela DEMOCRACIA é um indivíduo "sem vergonha"Bom senso, seria esse o termo?Só gostaria que as pessoas parassem de ideologias notórias sobre Prefeitos. Minha gente eles são políticos na próxima pode ser até igual essa.quem era do palanque de lá tá cá.Exijam dos Gestores administração pois o dinheiro do seu voto foi tirado do seu bolso.Capoeiras no jogo político é o seguinte só se sabe no dia.lembro-me da eleição Lula do posto "Vermelhão "Com Dudu"Azulão",ninguém esperava essa vitória de Dudu pois pesquisas indicavam.Lula com percentual de mais de mil votos.Dudu Prefeito que perdeu a maquina na mão. A quatro anos Neide"A impugnada"Contra o senhor do dinheiro"Dudu"quem esperava a vitória de Neide hoje prefeita?Abram os olhos hoje o eleitor não é mais o coitado que caia nas lábias.Só sinto pelos menos favorecidos e pela Cidade minha Cidade aonde agreguei valores onde nasci e m criei eu posso falar com toda propriedade pois sou daqui.Não dependo de prefeitura dependo do governo Saúde Educação e outros serviços.Espero que o título de eleitor sirva para alguns.Senhor Altamir comigo o senhor pode até tentar discutir.Mas como vc disse que conviveu aqui por um tempo e enche a boca para da Pinacoteca eu ao contrário Vivo aqui viu e não vivo do bolsa esmola como vc fala.Mas que esse bolsa de 60 reais as vezes serve para comprar ao menos comida para oito dias.Sem Mais.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA