PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CLAUDOMIRA VÊ PESQUISA COMO SINAL DE DESESPERO

Percorrendo diariamente os bairros de Garanhuns, junto com seu vice, Adão de Sá, a advogada Claudomira Andrade, candidata à prefeitura do município pelo DEM, viu como suspeito o resultado de uma pesquisa divulgada nas redes sociais, mostrando queda do seu nome e de Paulo Camelo (PCB) na preferência do eleitorado e crescimento do vereador Sivaldo Albino (PPS).

“Nas minhas caminhadas, nas visitas que faço casa a casa,  não é o que estou vendo. Acredito que estou em segundo lugar e espero que o povo de Garanhuns entenda a nossa mensagem e até o dia dois nos coloque em primeiro”, comentou Dra. Claudomira.

A representante do DEM avaliou a pesquisa, jogada no Facebook e WhatsApp, sem nome de instituto nem registro, como uma afronta aos demais candidatos e um desrespeito ao povo de Garanhuns. “O que se fez é ilegal precisamos de uma medida judicial para coibir este abuso”, frisou.

Com respeito ao crescimento de Sivaldo - em segundo lugar, com quase metade dos votos de Izaías - de acordo com a referida pesquisa,  ela acha que o resultado foi forjado pelo medo do candidato de fazer feio na disputa. “Ora, ele decidiu concorrer praticamente no último dia do prazo, saiu do bolso do casaco do governador, que tem alta rejeição em Garanhuns, como pode ter dado este salto?”, questionou, convencida de que o povo vai dar uma resposta a essa tentativa de se iludir os moradores do município.


“Faço uma campanha limpa, sem usar este tipo de artifício. Tenho levado minha mensagem ao eleitor, sou candidata porque me acho preparada para administrar Garanhuns, mas jamais tentarei ganhar votos com artimanhas. O eleitor deve escolher o melhor e quem joga limpo. Eu acho que quem inventou essa pesquisa dá sinais de desespero”, concluiu Claudomira.

Um comentário:

  1. Paulo camelo vai ser o segundo lugar. Pq o primeiro é Izaias, sem dúvida.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA