PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BRASIL VIVE DEMOCRACIA COM ARES DE DITADURA

O país está “pegando foto”, manifestações de grande porte estão acontecendo diariamente em capitais como São Paulo e o Rio de Janeiro e a Globo ou esconde tudo ou distorce os fatos.

Em São Paulo, no domingo passado, mais de 100 mil pessoas foram às ruas protestar contra o governo golpista de Michel Temer.

O presidente, por sinal, deu um fora tremendo, quando numa tentativa de minimizar os protestos que crescem dia a dia em várias cidades do Brasil, tratou os manifestantes como bagunceiros, e avaliou que os participantes das manifestações eram em torno de 40 pessoas responsáveis por virar carros nas avenidas das metrópoles brasileiras.

Como em Sampa foram mais de 100 mil, Temer e seus ministros tiveram de fazer ajustes no discurso.

A TV Globo, que deu amplo espaço as manifestações contra a ex-presidente Dilma, agora esconde os protestos anti-Temer ou tenta criminalizar os movimentos. Coerente com seu passado de apoio ao golpe militar de 1964, a emissora da família Marinho está totalmente comprometida com o novo governo, que chegou ao poder sem o voto popular.

O pior é que nas ruas os manifestantes têm sido reprimidos de forma violenta, como se não estivéssemos mais vivendo o regime democrático. Uma mulher já perdeu o olho, advogados foram espancados e a PM paulista chegou ao ponto de jogar uma viatura em cima de um manifestante, atropelando o rapaz para depois prendê-lo. Este último episódio foi registrado em vídeo e fotografia (acima).


Vivemos uma situação vergonhosa e o país tem sido criticado de forma dura por tudo que está acontecendo pela imprensa da Europa e dos Estados Unidos da América. Até a Argentina e a Venezuela andam tirando "sarro" da nossa cara.

5 comentários:

  1. O PT DE LULA E DILMA ROUBOU NOSSO DINHEIRO, NOSSA DEMOCRACIA E ARROMBOU COM OS FUNDOS DE PENSÃO. A JUSTIÇA, ONTEM, FEZ UM BLOQUEIO DE R$ 8 BILHÕES. DESSA TRAMOIA, JOÃO VACCARI NETO(CONHECEM?!) BOTAVA NO PÉ DO CIPA PARA DISTRIBUIR COM OS MARGINOLULOPETISTAS E OS NAZICOMUNOPETRALHAS 12% DO MONTANTE ROUBADO PELOS DIRETORES PETISTAS DOS FUNDOS DE PENSÃO...

    P.S1.: - O petismo, para amplos setores da sociedade brasileira, e por justas razões, virou SINÔNIMO DE BANDITISMO. Daí, pergunta-se ao Lula: vale a pena amargar uma velhice solitária e desmoralizada por isso?!?!?!

    P.S2.: = Até que enfim, Lula depois de 50 anos sem trabalhar vai retorna aos seus tempos de greve, pedindo melhores condições para limpar as privadas da papuda...

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia !!! Esse Altamir não aprende, só quer aparecer, não faz comentários com o que diz a matéria, seu intuito é atacar o PT, nem que com isso fale mentira e baboseira.
    Jô Rodriguês

    ResponderExcluir
  3. policia nesses canalhas. cicero garanhuns.

    ResponderExcluir
  4. RESPONDENDO AO Anônimo6 de setembro de 2016 11:56

    ESSE JÔ PETRALHA(SERÁ QUE ELE É GORDO?!) É OUTRO FILHO DA PUTA, TEM QUE SER EXECUTADO , NUM PLENO SETE DE SETEMBRO EM PRAÇA PUBLICA, COMO ATRAÇÃO PRINCIPAL E, ENTRADA FRANCA!!! PETRALHA BOM É PETRALHA EXECUTADO, PRESO OU FAZENDO SERVIÇOS FORÇADOS CARREGANDO PEDRA SUPERIOR AO SEU PESO...

    ResponderExcluir
  5. Não entendo pq os petistas ensistem em chamar Michel Temer de golpista!!! será que eles não entendem que votando em Dilma votaram tbm nele??

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA