GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ROMÁRIO DIAS É RECEBIDO POR MENDONÇA FILHO

O deputado estadual Romário Dias (PSD) participou de uma reunião,  esta semana,  com o ministro da Educação, Mendonça Filho, para tratar das ações de Educação Básica nos municípios pernambucanos. O encontro ocorreu no escritório do ministro, no Recife.
Dias levou a Mendonça Filho demandas de diversas cidades, com relação às áreas educacionais de competência do executivo municipal. Segundo o deputado, os principais pleitos foram para a expansão e investimento na Educação Básica.
“Temos de estar sempre buscando fomentar iniciativas que possam melhorar a base da nossa Educação, investindo cada vez mais nas crianças e nos jovens. A Educação é a base para a construção e o fortalecimento do país”, explicou o deputado.

Mendonça Filho ressaltou que os pleitos serão analisados pelo Ministério da Educação. “Dissemos ao deputado (Romário Dias) que estamos abertos a discutir projetos tanto na Educação Infantil como na Educação Fundamental, que são áreas de responsabilidades dos municípios. Então, abri a agenda para que a gente possa ver a possibilidade de expandir o investimento do MEC nessas cidades onde Romário atua”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA