GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CAMPANHA MOVIMENTADA EM CALÇADO

No município de Calçado a campanha já esquentou e a oposição está animada porque muitas pessoas estão prestigiando seus primeiros comícios.

O candidato governista é o empresário garanhuense Expedito Nogueira (PP), conhecido pelo apelido de “Nogueirão”. Ele lidera a coligação “Avançando com a força do povo”, formada pelo Partido Progressista, PMDB, PR, PSB e PRB.

A oposição disputa o pleito com Expedito Orlando, do PSD, apoiado pelo DEM, PSC e PPS. A coligação foi batizada de “Calçado para os calçadenses”, numa referência ao adversário, chamado nos discursos de forasteiro.

Embora Nogueira tenha a máquina da prefeitura a favor de si, a oposição está otimista e acha que “a pressão em cima dos funcionários não vai funcionar, pois esses irão dar o troco contra as intimidações no dia dois de outubro”.


2 comentários:

  1. De intimidar os funcionários o partido do candidato Expedito orlando entende muito bem, pois eles passaram 20anos fazendo isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ate onde eu sei, Expedito Orlando nunca foi prefeito, AINDA.E tem mais. O gestor que o grupo do prefeito tanto critica hoje esta com o prefeito. É muita falta de coerência viu. Isso sem contar que seu comentário Gilson passa do ridículo porque Expedito Orlando é um homem do bem, honesto, trabalhador, competente e que sabe como ninguém respeitar a todos. Governo perseguidor é esse que ai está, mas se Deus e o povo quiserem com os dias contados. Calçado so da 55 Expedito Orlando.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA