GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

EX-SECRETÁRIOS LUTAM PARA CHEGAR À CÂMARA

Três ex-secretários do prefeito Izaías Régis são candidatos à Câmara de Vereadores e estão dando tudo de si para conquistar uma vaga no Legislativo Municipal: Hélio Faustino (PTB), que atuou nos setores de Obras e Planejamento, tendo colaborado com muitas dos trabalhos da atual gestão: Wanderley Lopes (PRB), responsável pela maioria das articulações políticas do governo petebista e Pedro Passos (foto), nome histórico do PT de Garanhuns, um auxilar fiel que trabalhou com a juventude e na defesa dos direitos humanos.

Além desses três tem Betânia Monteiro (PTB), que ocupou um cargo de grande visibilidade na Secretaria de Ação Social e segundo os “olheiros” da campanha está com muitos apoios e com boas chances de aumentar a bancada feminina na Casa Raimundo de Moraes.

Os quatro candidatos citados, além de estarem na rua diariamente fazendo visitas e dialogando com a população garanhuense, estão ocupando as redes sociais também com muita competência.


Com a experiência que tiveram na Prefeitura e serviços prestados à população, são candidatos preparados e que no caso de se elegerem podem dar mais qualidade à representação parlamentar no município.

Segundo o jornalista Carlos Eugênio,  são 200 os candidatos disputando as 13 vagas do Legislativo Municipal. Aqui estamos sempre divulgando o nome de um deles. Quanto mais informação melhor para o eleitor, que assim terá mais condição de fazer a escolha certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA