GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

71 BI COMEMORA O DIA DO SOLDADO EM GARANHUNS

O dia 25 de agosto é o "Dia do Soldado" e celebra o nascimento do Marechal Luiz Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, Patrono do Exército.

Durante a semana, o 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) realizará uma série de atividades alusivas à data, com a realização de palestras em escolas do município, exposição de material, visita de estudantes ao quartel, apresentação da Banda de música, encerrando as atividades no próximo dia 25 de agosto, quinta-feira, com uma cerimônia cívico-militar, às 18 horas, no quartel 71º BI Mtz, a qual contará com a presença de autoridades eclesiástica e das esferas federal, estadual e municipal, de personalidades da cidade de Garanhuns, além de familiares dos militares e convidados.

Na oportunidade, integrantes do Batalhão que se tornaram credores de homenagem especial do Exército Brasileiro serão condecorados, bem como autoridades e personalidades receberão o diploma de "Amigo do 71º BI Mtz".

O Comandante do 71º BI Mtz, Tenente-Coronel Luiz Duarte de Figueiredo Neto, convida a todos para prestigiar as atividades alusivas ao "Dia do Soldado", na cidade de Garanhuns.
Programação:

- Dias 22, 23 e 24 de agosto: Palestra em Escolas de Garanhuns sobre as formas de ingresso no Exército.
- Dia 23 de agosto: Visitação de estudantes ao Quartel do 71º BI Mtz, das 9h às 11h e das 14h às 16h;

Exposição de Material  de Emprego Militar no Espaço Colunata, das 9h às 16h;

Apresentação da Banda de Música do 71º BI Mtz no Espaço Colunata, às 10h e às 15h.

- Dia 25 de agosto: Formatura Cívico-Militar: Local - Quartel do 71º BI Mtz, às 18h.


*Informações: Comunicação Social do 71º BI Mtz: Tel 3762-2000 ramal 231, e-mail: comsoc71@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. AINDA BEM QUE OS JOGOS OLÍMPICOS TERMINARAM E O DIA 25 NÃO É PARA SOLTAR FOGOS EM RAZÃO DE SER O DIA DO SOLDADO. NA VERDADE, DIA 25 VAMOS COMEMORAR É O JULGAMENTO FINAL DA PAMONHA QUE VAI LEVAR UMA SURRA OU APANHAR DE BUNDA LIMPA NO PLENÁRIO DO SENADO. O RESULTADO FINAL SERÁ NADA MAIS NADA MENOS DO QUE 61 A 20.

    P.S.: - Tchau querida!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA