Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ARMANDO MOSTRA QUEM É FICHA LIMPA EM CAETÉS

O grupo que faz oposição em Caetés, entrou na semana passada com um pedido de impugnação da candidatura do prefeito Armando Duarte do PTB alegando que o atual gestor é ficha suja. Mas o petebista, que é candidato à reeleição, vê  a atitude dos seus adversários como um gesto de desespero, e se mostra tranqüilo.

"Eles estão desesperados com o crescimento da nossa campanha e ficam querendo criar factoide para tentar barrar a empolgação do nosso eleitorado", comentou Armando.

O prefeito revelou que alguns profissionais de imprensa ligados à oposição andaram tirando fotos de sua casa para provavelmente usar na campanha.

Ele imagina que tais fotos devem ser utilizadas para que o povo de fora conheça sua residência. "Ora só pode ser para quem não é de Caetés, pois aqui todos sabem onde é minha casa. Agora,  alguns imóveis de luxo no Recife, de outras pessoas, ninguém conhece nem através de fotografia", salientou o prefeito.

Armando Duarte se antecipou às acusações e tirou na manhã de hoje (22) uma CERTIDÃO NEGATIVA DE CONTAS JULGADAS IRREGULARES, ou “nada consta” de sua candidatura. Junto com o documento , o prefeito divulgou uma nota de esclarecimento na sua página do Facebook, que segundo ele não deixa dúvidas quanto aos argumentos frágeis dos seus opositores. 

Abaixo a nota na íntegra:

CAETÉS, 22 DE AGOSTO DE 2016.
A OPOSIÇÃO DESESPERADA DE CAETÉS ENTROU COM PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DA NOSSA CANDIDATURA, MAIS UMA VEZ MENTINDO LEVIANAMENTE, DESTA VEZ NÃO SOMENTE A POPULAÇÃO DE CAETÉS, MAS AGORA TAMBÉM AO JUDICIÁRIO.

ALEGAM QUE AS NOSSAS CONTAS ENQUANTO PRESIDENTE DA CÂMARA NO ANO DE 2009 FORAM REJEITADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS E QUE ASSIM EU ESTARIA INELEGÍVEL COM BASE NA LEI DA FICHA LIMPA.
FICO EM DÚVIDA SE TRATA SOMENTE DO PRAZER DE MENTIR E TENTAR LUDIBRIAR A JUSTIÇA OU É MESMO FRUTO DE INCOMPETÊNCIA E IGNORÂNCIA DOS QUE NÃO TEM UM MÍNIMO DE CONHECIMENTO PARA ASSIM EXERCER DE FORMA TÃO DESLAVADA TOTAL DESPREZO E DESRESPEITO PELA LEGISLAÇÃO E PELO JUDICIÁRIO.

O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO “APROVOU” AS CONTAS,REFERENTES À NOSSA GESTÃO NA CÂMARA DO ANO DE 2009, QUANDO JULGOU EMBARGOS DE DECLARAÇÃO NO DIA 09 DE AGOSTO DE 2012.
DESSE JULGAMENTO RESTARAM MULTAS APLICADAS, QUE NÓS, NÃO SATISFEITOS COM A APLICAÇÃO DAS MESMAS, RECORREMOS PARA AFASTÁ-LAS, SENDO QUE RELATIVAMENTE A ESTE RECURSO, NÃO CONSEGUIMOS ÊXITO, PERMANECENDO APROVADAS AS CONTAS.

PROVANDO O QUE DIZEMOS, SEGUE EM ANEXO CERTIDÃO EMITIDA NA DATA DE HOJE PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE PERNAMBUCO, ATESTANDO QUE NÃO POSSUO QUALQUER CONTA REJEITADA, SENDO DIFERENTE DE MUITOS QUE FAZEM OPOSIÇÃO EM CAETÉS.


SOU “FICHA LIMPA” E ESTOU APTO A DISPUTAR QUALQUER CARGO EM CAETÉS, DIFERENTE DE MUITOS DA OPOSIÇÃO QUE PRECISAM SE VALER DE “LARANJAS”, POIS NÃO DISPÕEM DE CONDIÇÕES DE DISPUTAR NADA, SEJA PELA AUSÊNCIA DE PREENCHIMENTO DE REQUISITOS LEGAIS, SEJA PELA AUSÊNCIA DE RESPALDO DA POPULAÇÃO.

NO MAIS, CONVOCO A POPULAÇÃO MAIS UMA VEZ, PARA DEMONSTRAR A ESSAS PESSOAS QUE O TEMPO DA MENTIRA E DA FALTA DE RESPEITO PELAS INSTITUIÇÕES E PELO POVO PASSOU E AGORA É CAETÉS CONTINUAR NO RUMO CERTO.

ABRAÇOS,

ARMANDO DUARTE.


Confira também a certidão do Tribunal de Contas do Estado comprovando que Armando Duarte é um político que tem a ficha limpa:

4 comentários:

  1. Lamentável observar o que o grupo oposicionista usa para tentar crescer na campanha eleitoral de Caetés! Vivemos numa era digital, em que a população está conectada. Para tirar alguma dúvida de candidatos basta entrar no site do TRE ou do TSE, acessar a constituição e ver as leis e quem se enquadra nelas. Meu Deus, como pode em pleno século XXI ter pessoas que ainda acham que a população, seja ela de qual for o município, é carente de informações?! Se uma pessoa não acessa esses meios de comunicação, mas sempre tem alguém na família, consciente obviamente, que traz essas informações. Acorda povo! Não se deixem levar por mentiras. É ÓBVIO QUE ARMANDO PODE SER O CANDIDATO.

    § 5º - São inelegíveis para os mesmos cargos, no período subseqüente, o Presidente da República, os Governadores de Estado e do Distrito Federal, os Prefeitos e quem os houver sucedido, ou substituído nos seis meses anteriores ao pleito.
    OU SEJA, ARMANDO ASSUMIU INTERINAMENTE EM 2009 POR 52 DIAS. ISSO JÁ FAZ 7 ANOS KKKKKKKKK. SEM CONTAR QUE ELE SE CANDIDATOU EM 2012, OU SEJA, 3 ANOS DEPOIS QUE ASSUMIU A PREFEITURA INTERINAMENTE. NÃO SOU DA ÁREA DE DIREITO, MAS NÃO SOU TÃO BURRA QUE NÃO POSSO ENTENDER UM PARÁGRAFO DA CONSTITUIÇÃO. O QUE FALTA A OPOSIÇÃO É ENTENDER MELHOR O QUE ELES LÊEM!

    ResponderExcluir
  2. O grupo eleitoral que faz oposição na nossa Caetés mostra-se em total desespero. Não é a primeira vez que o nosso prefeito Armando emite certificado para mostrar à esse grupo sujo e manipulador sua situação com o TRE e TSE. Já está vergonhoso, parem!

    Gente, qual a dificuldade existente para esse povo não enxergar que Caetés está no rumo certo e precisa continuar?! Vejo jovens em Caetés, entre eles universitários, defendendo com unhas e dentes a oposição, pessoas com uma visão intelectual bastante desenvolvida, com capacidade de enxergar que o desenvolvimento de Caetés precisa continuar. Não regredir.

    Antes de alguém qualquer que seja defender a corja, onde o cabeça é o Zé da Luz, que em Caetés está escondida atrás de um humilde laranja,me digam: o que Armando há 4 anos atrás deixou de fazer das suas propostas prometidas? O que de errado ele fez para a população? Ao meu ver, se um trabalho vai bem ele precisa é nada menos do que mais apoio e confiança para continuar.
    O atual prefeito abraçou a principal obra, na história de Caetés, que foi a implantação dos parques eólicoss no município. São inúmeras benfeitorias que Caetés teve nesses quatro anos que merecem ser citadas, mas haja tempo. O prefeito correu, corre e correrá buscando parceiria com o governo federal e estadual em prol de obras e verbas para nossa cidade continuar crescendo.

    O grupo do PSB de Caetés perdem seu tempo buscando, ou melhor dizendo, inventando mentiras a respeito do candidato Armando e logo, ludibriando a população de Caetés. Se poupem, não precisa mostrar o desespero dessa forma, principalmente em redes sociais.

    ResponderExcluir
  3. OS CAETEENSES HOJE NÃO TEM A MENTALIDADE DE 8 A 12 ANOS ATRÁS, ONDE OS MESMOS VIVIAM MANIPULADOS PELO MAJESTOSO (PARA OS QUE O DEFENDEM) ZÉ DA LUZ E SUA MULHER. NÃO SÃO POUCAS AS PESSOAS QUE RELATAM QUE AO BUSCAR INFORMAÇÃO OU ATE MESMO AJUDA, NAQUELA ÉPOCA, ERAM DESUMANAMENTE HUMILHADOS PELA PRIMEIRA DAMA DA CIDADE. HOJE O GRUPO QUER VOLTAR A TODO CUSTO. NÃO ADIANTA DIZER QUE NÃO, PORQUE O ZÉ ESTÁ POR AI, E ELE NÃO É BESTA A PONTO DE SUAR A CAMISA DE GRAÇA, ELE E A PANELINHA DAQUI E DE RECIFE QUER VOLTAR E VÃO ACABAR DESMIRALIZANDO O TAL DE BENEDITO QUE ESTÁ SERVINDO SOMENTE COM O SEU NOME. CAETÉS ESTÁ CRESCENDO E PRECISA CRESCER MAIS. O ZÉ, NÃO MAIS. A EDUCAÇÃO DE CAETÉS ESTÁ DE PARABÉNS, A SAÚDE, A AGRICULTURA, ETC. ARMANDO HONROU SUA CAMPANHA DE 2012 E ESTÁ COM TUDO EM 2016.

    PARABÉNS, ARMANDO!

    ResponderExcluir