GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

A CAMPANHA EM GARANHUNS


Caso a campanha em Garanhuns vá até o final como neste início, o prefeito Izaías Régis (PTB) poderá obter a maior vitória política já vista no município.

Isso porque o petebista, apesar do favoritismo está fazendo campanha como se tivesse adversários fortes pela frente.

O material visual é de primeira, a presença nas redes sociais e nas ruas é visível no centro e em todos os bairros.

Claudomira, Sivaldo, Valter e Paulo, talvez por não ter uma estrutura de campanha igual à do adversário, estão até o momento com uma presença muito tímida nas ruas.


A situação está mais ou menos como bem definiu Altamir Pinheiro num artigo escrito para o blog: “Garanhuns parece que tem uma eleição de candidato único”.

Um comentário:

  1. Muitos pontos contam a favor de Izaías: uma boa avaliação de sua gestão, uma campanha organizada, candidatos da oposição fracos, mesmo Sivaldo com o apoio da máquina estadual e sendo o candidato do governador não decolou, porque é um candidato que não tem inserção nas camadas mais pobres da sociedade, é um candidato tipo amofaldinha, um candidato para classe média. Os outros não tem estrutura e são desconhecidos da maioria da população, com exceção de Paulo Camelo, mas este com seu discurso: teleférico, marxista, proletariado, do tempo de estudante da faculdade, não consegue empolgar o eleitorado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA