Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

domingo, 17 de julho de 2016

BATATA É CANDIDATO DAS OPOSIÇÕES EM CAPOEIRAS

Nesta manhã de sábado (16), o pré-candidato à prefeitura de Capoeiras – Carlos Batata (DEM) – esteve com a vereadora Carla Rodrigues (PTN) participando de uma entrevista na Rádio Marano FM para falar sobre a união das oposições no município.

Carla Rodrigues está em seu segundo mandato de vereadora e é irmã de Edgar e de um dos diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, mais conhecido como “Nilson do Sindicato” (PT).

Na oportunidade a vereadora anunciou aliança com pré-candidato Batata , representando o apoio tanto do sindicato, quanto do partido do qual faz parte (PTN).

Carlos Batata, em sua entrevista a Marcos Cardoso, mencionou sua satisfação na formação da coligação dos partidos que apoiarão sua campanha à prefeitura de Capoeiras, composta pela parceria dos seguintes partidos de oposição: 

Democratas (no qual está filiado); PTN (partido representado pela vereadora Carla); PT (representado por Nilson do Sindicato); PV (representado por Dr. Severino e o presidente da comissão local, Leo do Conselho), além do Solidariedade (representado pelo seu presidente e vice-presidente locais, Érico Barbosa e Papaléguas, respectivamente).

Segundo a assessoria do pré-candidato, o PTB (representado pelo ex-prefeito Luiz Claudino, DUDU) também faz parte da aliança. 

Essa união foi construída a partir de reuniões temáticas para elaboração em conjunto do plano de governo, lastreada no compromisso de resgatar o município de Capoeiras com a promoção de políticas públicas para a saúde, educação e segurança; homem do campo; redução do nível de pobreza e sobretudo geração de emprego.

Em uma dessas reuniões, foram assumidos por Carlos Batata compromissos com as associações comunitárias e o sindicato dos trabalhadores rurais a respeito dos seguintes aspectos para favorecer o homem do campo: qualificação profissional, apoio na obtenção de crédito rural, formação de um banco de sementes, recuperação do solo, aração de terras além de parcerias em ações para a convivência com a seca, tais como construção de barragens de médio e pequeno porte, poços artesianos e poços amazonas, entre outros que segundo ele irão ajudar na recuperação econômica da cidade.   

19 comentários:

  1. Essa união tem futuro, o q vai pesar é a reta final, porque sem dinheiro a coisa fica complicada.mais a hora é essa até porque a atual prefeita é a mais rejeitada da história de Capoeiras.

    ResponderExcluir
  2. Verdade a rejeição da prefeita e vista nos quatro cantos do município muita gente eu já vi falando que voto. Mas não vota mas é as compras de vereadores queimaram ainda mas a imagem da prefeita

    ResponderExcluir
  3. E verdade o pova não está como antes o povo que Mudança.

    ResponderExcluir
  4. Coitado do Batata nao passa de mil voto. Batata é o paulo camelo de Garanhuns nao ganha uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk. vai pensando assim... batata vai surpreender!

      Excluir
  5. A votaçao de Batata vai ser de 1.500 a 2.000 voto. Vai ser a maior surra que um candidato a prefeito ja levou aqui em Capoeiras. vai ser na baze de 10 mil contra 1.500 ou 2 mil.

    ResponderExcluir
  6. As famílias dos vereadores q foram comprados pela prefeita, estam todos se usufruindo do poder. As mulheres deles ganham sem fazer nada.e o resto do povo q se dane.

    ResponderExcluir
  7. Batata só presta pra comer.

    ResponderExcluir
  8. Ja tava bom e agora com a oposição unida fica ainda melhor só tá faltando Nilsson ser o vice de batata pra tampa o canhão da prefeita kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. capoeiras agora sai do retrocesso, vem ai batata conhecido por ter feito uma grande mudança em nossa terra, que seja bem vindo, vamos retomar o crescimento, vamos votar em batata, e tirar esse atraso do poder.

    ResponderExcluir
  10. Voces da oposição não querem melhoria querem é dinheiro tambem infelismente vai ter que pedir a Batata thaaaakkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Com a força de Deus e o grupo unido seremos vitóriosos e da-lhe batata

    ResponderExcluir
  12. Primeiro Deus depois o grupo junto só vai da Batata e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  13. Para quem achava que o grupo da oposição não ia se unir eis ai aceitem que doi menos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Bem, ara se comprovar o peso politico de BATATA, e suficiente que o próprio vá ao comércio, posto de gasolina, supermercado, farmácia, ou em qualquer outro e adquira qualquer produto a prazo. Assim saberemos se ele recuperou seu crédito e sua confiança. Então será um bom candidato. Vamos à prova dos nove.

    ResponderExcluir
  15. Já pensou a oposição unida que eleição linda que vai ser da-lhe Batata

    ResponderExcluir
  16. Gente vocês que votam com Neide Reino que achavam que a oposição não se união eu vou dar um conselho aceita que doe menos

    ResponderExcluir
  17. Eu conheço o ex-prefeito Carlos Batata desde 1990 quando nos encontramos defendendo o ex-governador Miguel Arraes e o ex-deputado Marcos Antônio Douradi de Lajedo irmão do ex-prefeito João Dourado que me negou a tirar um bilhete de R$ 2,00 quando estive em sua cidade mesmo tendo apoiado o seu irmão Deputado.

    Pode ter o maior defeito do mundo,mas tem uma grande virtude,jamais abandonou sua militância política.Por sinal o cara teve a coragem de peitar a construção do maior curral de animais do Agreste Meridional,o qual, recebe milhares de bovinos,suinos e ovinos com sua feira tradicional.

    Teve e tem defeitos,claro que sim,mas carrega sobre seus ombros a coragem de luta por sua cidade mesmo estando de baixo conforme já aconteceu por muitas vezes.

    Não é ruim para um município se ter políticos sobrando,o ruim é quando não se tem e é preciso se buscar fora da cidade uma figura para lhes representar.Jamais eu atacaria uma figura de uma mulher bonita e educada tal e qual o é a prefeita Neide Reino pela sua bibliografia e sua história de mulher de fibra.Portanto,eu desejo a vocês de Capoeiras façam uma política a altura de seu povo e da cidade de Capoeiras uma terra bem vizinha do maior presidente da História do Brasil,LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

    ResponderExcluir