PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ÁTILA É O VICE ESCOLHIDO POR PAULO CAMELO

Os pré-candidatos definidos em Garanhuns até o momento, que devem homologar o nome em convenção para efetivamente participar da disputa eleitoral, são Izaías Régis (PTB), atual prefeito e que irá tentar a reeleição; Claudomira Andrade (DEM), advogada e defensora das causas feministas; Walter Couto, conhecido como Walter da Celpe porque trabalhou durante muitos anos na Companhia de Eletricidade pernambucana; Paulo Camelo (PCB), esquerdista histórico, que já tentou outras vezes um mandato de prefeito ou deputado.

Um assessor do PP ligou para o blog durante o final de semana e informou que Givaldo Calado não deve sair candidato à prefeitura. O empresário, contudo, ainda não se pronunciou oficialmente.

O COMUNISTA – Depois de passar pelo PT, PSTU e PSOL, Paulo Camelo parece estar satisfeito com a filiação ao Partido Comunista Brasileiro, o antigo “partidão”.

O engenheiro será candidato tendo como vice um rapaz conhecido como Átila (foto), que é servidor público municipal, professor e artista plástico;

Átila é filho de Armando Rocha, que fez um trabalho de alto relevo no Espaço Cultural Luís Jardim (centro da cidade) contando a história de Garanhuns.

A Convenção do PCB será no sábado, dia 30, a partir das 14h, em local ainda a ser definido.

Paulo acredita que a chapa da esquerda em Garanhuns “une a experiência com a juventude e a engenharia com a arte”.

Os representantes do PCB se propõe a fazer um governo efetivamente popular no município.

Além da majoritária, o Partido Comunista vai apresentar uma chapa de 12 candidatos à Câmara Municipal.


Os nomes para vereador são os seguintes: 1. Andyra, técnico em serviço de som; 2. Cecílio, pedreiro; 3. Chris, comunicadora e locutora de rádio; 4. Edilson, mototaxista; 5. Tarcísio, líder estudantil; 6. Geraldo, guarda municipal aposentado; 7. Iale, desenhista; 8. Jane Bezerra, estudante; 10. José Lourenço, o Tena, trabalhador autônomo; 11. Rude Barros, cantor e compositor; 12. Ubiraci, pedreiro.

6 comentários:

  1. Um excelente nome para compor essa chapa. Um rapaz ético, inteligente e sensível às causas sociais.
    Daniel Lima

    ResponderExcluir
  2. Só lembrando que o presidente do partido de Paulo Camelo afirmou que para os bons conservadores, ou seja no mínimo 80% dos brasileiros caberia uma boa bala, uma boa pá, uma boa cova.

    O que dizer de alguém que chega à velhice defendendo o Comunismo, que é o maior flagelo que se abateu sobre a humanidade e que já matou mais de 100 milhões de pessoas no mundo, isso nas estimativas mais favoráveis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, Você ultrapassa o nível de patetice. O que você quer dizer com esse comentário? Que se o Paulo Camelo Ganhar para prefeito vai instaurar um massacre social é? Você não passa de um imbecil radical que mede os ouros com sua própria régua. Porque você trás uma série de informações sem fundamentos. Se qui eu afirmasse categoricamente que o capitalismo mata milhões de inocentes , hoje, através do seu modelo de distribuição sócio-econômico você esbravejaria como um cão raivoso. Entendo seu ódio contra as universidades, elas dão condições de um individuo pensar de forma independente. Diferente de um idiota que lê uns artigos de internete e acha que tem opinião. Já disse o intelectual " A internete deu voz a um bando de idiotas. ( Eric Alcantra)

      Excluir
    2. José Fernandes Costa19 de julho de 2016 às 21:07

      Eric: - ASSINO embaixo das suas palavras. - Esse cidadão aí acima (19h03 de ontem) só fala bobagens... E não se manca nunca... Ele é contra tudo que seja feito para favorecer pessoas carentes. - Esse indivíduo é a idiotice flagelada... - 2. Umberto Eco teve toda razão, ao dizer que "A internet deu voz a um bando de idiotas, que se reunia em mesas de bar, pra dizer asnices." - Portanto, nada mais adequado do que as frases do Umberto Eco sobre essas idiotices mais acima! - 3. Abaixo, eu fiz um comentário (22h56 de ontem) jocoso com o Paulo Camelo e seu possível vice, o Átila. - Mas aquilo foi só brincadeira, coisa que, vez ou outra, faço, para quebrar o gelo ao redor. - ObrigadOOO!!!

      Excluir
    3. Um asno fala e a jumentinha assina embaixo, afinal o lugar da jumenta é em baixo do jegue!

      Duas bestas posando de intelectualmente superiores sem nem mesmo atacarem o que falei!

      O que eu disse são apenas FATOS ocorridos, não inventei nada, mas esperar que esquerdopatas enxerguem a realidade é pedir demais até porque a esquerda e seus imbecis incumbem-se unicamente a negar a realidade tentando reescrever o passado o tempo inteiro!

      Patetas no fim das contas são vocês!

      Excluir
  3. José Fernandes Costa18 de julho de 2016 às 22:56

    Agora é a vez de o dromedário ter votos. - Juntando-se com o "rei dos hunos", a coisa vai. - Notem que o Átila da história dominou o antigo Império Europeu durante 19 anos... Átila era chamado o "flagelo de Deus"! - Mas, o danado é que o império de Átila morreu com ele... - Então, se esse Átila daí não for o rei dos hunos, será o rei de Garanhuns!! – E o Paulo Camelo será o imperador vitalício. – Viva o Camelo!! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA