GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PSB TERÁ TONHO DE LULA COMO CANDIDATO EM IATI

O vice-prefeito de Iati, Antônio de Lula (PSB), rompeu politicamente com Padre Jorge (PTB) e vai enfrentá-lo na eleição deste ano.
Indagado sobre o que está errado na administração de Iati, Antônio disse que “absolutamente tudo”.
Segundo ele o prefeito desapareceu do município, o hospital deixou de funcionar, as estradas se acabaram e a saúde e a educação estão um caos.
“Minha candidatura surge da necessidade de Iati ter um prefeito que cuide com carinho de sua gente, uma vez que o atual gestor frustrou o povo que nele acreditou”, comentou Antônio de Lula.

Além das duas candidaturas citadas pelo PTB e PSB, o ex-prefeito Alexandre Tenório (filho de Luiz Tenório) também quer ser candidato, mas os adversários dizem que ele está inelegível.

Um comentário:

  1. o prefeito Pe Jorge venceu uma eleição difícil diante de um político tradicional que foi o ex-prefeito Luiz Tenório.E na sua chapa teve o apoio do Antônio de Lula,bem talvez não seja o Lula ex-presidente.

    Eu conheço o Antônio de Lula há uns 20 anos e captei que se trata de um sujeito muito competente.Conhece a máquina administrativa de uma prefeitura nas palmas das mãos,sabe fazer e preparar projetos de leis,encaminhá-los aos órgãos públicos,conhece a contabilidade de uma prefeitura de fazer inveja a qualquer pé raspado que não entende nada de administração pública.Tem faro pela coisa pública como nunca e sabe trabalhar em grupo ouvindo,dando ordem e cobrando que se trabalhe.

    Não sei qual ou quais motivos o prefeito Pe Jorge brigou com o seu vice ou vice -versa.Uma homem da qualidade do Antônio de Lula não se joga na lata do lixo como se fosse papel higiênico que não serve para nada.

    Os prefeitos deveriam por os seus vices para trabalhar também.Os problemas de uma prefeito são grande demais e a capital do Brasil e os governos estaduais deveria ser visitados pelos vice prefeitos, haja vista que,a maioria dos prefeitos vive atarefados demais com a máquina pública que é muito grande.

    Perdeu o prefeito um grande amigo, um cara trabalhador,competente,inteligente,focalizado na administração e capaz de transformá-la numa máquina de realizar obras e mais obras. Sobre suas mãos e sua competência vi o nosso município dar um salto de qualidade em matéria de recursos federais chegados para o município através da contabilidade financeira.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA