PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O TAMANHO DO RETROCESSO POLÍTICO NO BRASIL

Do professor Michel Zaidan Filho, em sua página do Facebook:


Já se esperava o retrocesso desse governo de ladrões, bandidos, investigados e políticos chantagistas e fisiológicos. Mas não tanto assim e tão rápido. Fala-se que seria um governo de partidos (e o congresso) e focado no enfrentamento das questões econômicas. 

Mas o que se vê é um ataque sistemático a conquistas e direitos do povo, com a compra e venda de apoio político nos partidos. O vice sabe da sua interinidade e da sua falta de ilegitimidade. O tempo atua contra si. Se não oferece solução para a crise econômica, não atende aos parceiros amigos, não distribui os cargos entre seus apoiadores no Congresso Nacional, tende a se tornar descartável, rapidamente. 

Nomear um carniceiro e matador para o ministério da Justiça (Alexandre Moraes, na foto), um administrador de empresas de plano de saúde para o ministério da saúde, um analfabeto para a Educação e um chanceler que dá coice nos países vizinhos do Brasil é demais. 

É de se ver se esses partidos fisiológicos que se venderam ao vice vão querer ficar com o ônus do aumento de impostos, a mudança da previdência social, o corte dos programas sociais, a redução dos mistérios.

7 comentários:

  1. O BRASIL FOI ENTREGUE AOS MAFIOSOS, BANDIDOS, CORRUPTOS E LADROES
    É ESTA ESCORIA QUE VAI MUDAR O BRASIL?? ATENÇÃO TEM UM TAL DE MARCELO TORREÃO DO ACORDA BRASIL QUE É CANDIDATO A VEREADOR ESTE CIDADÃO APOIA ESTES BANDIDOS QUE AGORA ESTÃO NO PODER PRESTE BEM ATENÇÃO NESTA NOME MARCELO TORREÃO DO ACORDA BRASIL

    ResponderExcluir
  2. PRONTO!
    Acabou o açúcar, acabaram-se as formigas na dispensa!

    Essa analogia também serve para o MST, para as ONGs e para os outros parasitas do dinheiro público que mamam a 13 anos!

    ResponderExcluir
  3. Michel Temer está há uma semana à frente do governo. O nhe-nhe-nhem supostamente antigolpista não é uma das vozes da pluralidade, mas o eco de um atraso, próprio de quem repudia a democracia. Temer acertou no essencial, e o melhor, nesses poucos dias, foi seu discurso inaugural. Ouviu-se de novo a voz da institucionalidade, não de uma facção, como virou regra nos últimos 13 anos e pouco.

    ResponderExcluir
  4. O momento é de inveja. Inveja dos esquerdopatas. Enquanto a nação estarrecida assiste o descalabro em que fomos metidos, militontos e a Anta divertem-se com a propagação com a tese do golpe. Estivéssemos de fato numa ditadura, em meio a uma virada de mesa antidemocrática, essa cambada teria muito com que se preocupar, diante do mal que fizeram. Mas podem dormir tranquilos. Vamos todos -cidadãos e novo governo - catar os cacos e reconstruir o País.

    ResponderExcluir
  5. No meu tempo de faculdade, os chamados “professores vermelhos” não se metiam a besta, sob pena de engolirem palavra por palavra as asneiras que dissessem. Estávamos sempre – nós, alunos – muito bem munidos de fatos e argumentos sustentáveis. Estes, não há como contestar. Parece-me que, salvo raras exceções, é de alunos bem informados e corajosos que os “vermelhos” carecem nos dias atuais.
    Ademais, convenhamos, o bom professor não pensa pelo aluno, mas fornece-lhe informações isentas, os dois lados da moeda, para que o próprio aluno faça as suas inferências.
    Impressiona-me sobremaneira o maniqueísmo metodicamente exercido pela chamada “esquerda universitária” brasileira. Ou seja, para eles, nada houve de bom no governo FHC e nada de ruim nos governos petistas, como se as pessoas ainda acreditassem em suas cantilenas.
    Não queremos uma nação de mentes pré-fabricadas pelo viés esquerdista, direitista ou o que seja. Precisamos mesmo é de cidadãos pensantes, que tenham a capacidade de se indignar com a má gestão, a corrupção, os desmandos, mas ao mesmo tempo saibam reconhecer e aplaudir as boas obras fruto do tão suado dinheiro público.
    Marina Acalanti/;

    ResponderExcluir
  6. José Fernandes Costa20 de maio de 2016 às 18:46

    O carcereiro sanguinário, Alexandre Padilha, seria muito bom no regime dos militares cascas-grossas. - O olhar desse energúmeno mete medo até nos nazifascistas de plantão. 2. Quanto ao ministro de Educação, TENHO DE CONCORDAR QUE ESSE Mendonça Boca de Tabaco É ANALFABETO, SIM. - SÓ SABE FAZER POLÍTICA COM O FÍGADO!! /.


    ResponderExcluir
  7. O pior de tudo é aturar a esquerda caviar (artistas, escritores, professores universitários, etc...) fazer apologia de golpe.
    Isto dá nojo! Muito nojo!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA