PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RELATO DA CRISE EM SÃO BENTO DO UNA

O blog recebeu um e-mail de uma moradora de São Bento do Una relatando como está a crise por lá.

Confira o texto:

Não sei como estão as coisas em Garanhuns, mas São Bento do Una as coisas vão de mal a pior.

Andando pela cidade, principalmente pelo centro e as ruas paralelas só vemos aluga-se e vende-se, as lojas cada vez mais têm menos mercadorias e variedades, e assim diminuem o número de funcionários.

As ruas estão sujas e esburacadas, e a noite não temos luzes, mas a taxa de iluminação pública chega pontualmente, não falha um mês.

As calçadas são um desafio para quem anda nelas, acho que se tivesse uma competição nas próximas olimpíadas de obstáculos urbanos teríamos grandes atletas nesta modalidade.

E o que chama a atenção é que o único negócio que vem abrindo e crescendo na cidade: BARES.  

A Av. Manoel Cândido foi tomada por bares, não bares luxuosos ou com estilos boêmios, são os butecos mesmo, o padrão é de mesas nas calçadas, e novamente quem anda tem que ir disputar espaços com os carros, uma tv pregada na parede e som alto. Desafio qualquer bom tomador de cerveja a tomar um copo americano em cada bar saindo apenas do Antigo Sport Clube até o curral do Gado, morre de cirrose no meio do caminho.

É essa a única opção de diversão da juventude, e até lhe digo é comum vemos os estudantes fardados sentados nesses bares consumindo bebidas alcoólicas aos olhos de todos. Ai lhe pergunto cadê as autoridades? O Conselho Tutelar? As polícias?

Todo mundo fecha os olhos!


Deixo-lhe um até logo, tentando achar esperanças perdidas em algum buraco da rua, que são muitos. (C.M.).

5 comentários:

  1. Herança dos petistas que muitos morrem de saudades e querem que volte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal de Ewerton deve ser louco, uma reportagem sobre São Bento do Una, ele vem com este comentário. E se ele soubesse que a prefeita e seu pai são do grupo dos golpistas. O Bruno - novo ministro das cidades foi por duas vezes seu candidato. Um cara deste não merece credibilidade de ninguém, esta assinando o atestado de idiotice.

      Excluir
  2. Idiota, só pode. Idiota esse Ewerton. Rapaz, pára com esssa lezeira, tu já coloca-se na testa o SELO DA ARROGÂNCIA JUVENIL, CONQUISTADA NAS LAPADAS APLICADAS PELAS EX-NAMORADAS, e profundamente abalado e sem recuperação psicológica, ocupa esse espaço todo Santo dia, para descontar no PT. Te manca. Vê se arruma uma lavagem de roupa com um dos Ministros Preguiças de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  3. Esse indivíduo não enxerga o que acontece no país. Alguma petista deve ter ignorado ele, para só saber falar em PT. PMDB e PSDB são partidos maravilhosos segundo ele.
    Que no sul se veja essas coisas, até se dá um desconto, mas morador do nordeste, trabalhador e pobre, sendo de direita parece até piada.

    ResponderExcluir
  4. Retrato puro do desgoverno da prefeita mimada, menininha do Papai, Débora Almeida. Que Deus abra bem os olhos e os ouvidos de nossa população, que hoje já passa a enxergar com mais clareza o tamanho da falta de respeito e comprometimento para com os munícipes. Seu dia está chegando, outubro é já já!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA