PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA ANULA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT E TORNA QUADRO POLÍTICO CONFUSO

O quadro político brasileiro fica ainda mais confuso, a partir desta segunda-feira, após a decisão do deputado e presidente da Câmara Federal Waldir Maranhão (PP/MA), que substitui Eduardo Cunha, afastado por decisão do STF. O parlamentar, ligado ao governador do maranhense Flávio Dino (PC do B), anulou a sessão que aprovou o pedido de impeachment, atendendo a um pedido da Advocacia Geral da União, que listou uma série de irregularidades no processo conduzido pelo peemedebista.

As oposições, indignadas com a decisão do novo presidente da Câmara, garantem que ele não tem autoridade para anular a votação e vão recorrer ao Supremo Tribunal Federal contra a anulação. 

A presidente Dilma Rousseff estava numa solenidade quando soube da notícia e recomendou aos presentes que tivessem cautela. “Ainda vamos ter muita manhas e artimanhas”, comentou a petista

14 comentários:

  1. Adeus Brasil! A partir de agora o Brasil não existe mais como possível país decente! Agora sim os petistas conseguiram o que sempre quiseram! O Brasil desmoralizado perante o mundo inteiro!

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa9 de maio de 2016 às 14:10

    Querendo ou não os oposicionistas, Waldir Maranhão é presidente da Câmara. - Quem diz que Maranhão é vigarista, tem de reconhecer que o nosso PARLAMENTO é formado por vigaristas de todos os partidos. - Portanto, exerçam o jus sperniandi. - 2. Para esses aprendizes de feiticeiros que esperneiam, Eduardo Cunha não é vigarista??!! - Danem-se TODOS!! - E SÓ. /.

    ResponderExcluir
  3. E a internet aumenta drasticamente os xingamentos, crimes de ódio, racismos e preconceitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa9 de maio de 2016 às 20:08

      "As redes sociais dão lugar a uma geração de imbecis." (Umberto Eco.) - Mas fora das redes sociais, a grande maioria dos parlamentares forma a legião dos imbecis, racistas e preconceituosos. Disseram que Waldir Maranhão não merece respeito, porque é analfabeto!! - Quer dizer que os ANALFABETOS de fato e de direito NÃO merecem respeito?? - Por quê?? - Outro diz aqui que "tinha de ser um paspalho nordestino"!!?? - Puta que os pariu!! - Quanto ódio, quanta intolerância, quanta ignorância!! /.

      Excluir
  4. Esse aloprado do Maranhão quer desrespeitar decisão de dois terços da Casa de forma ilegal, inconstitucional e imoral...

    P.S.: - Tinha que ser um paspalho nordestino...

    ResponderExcluir
  5. O tabacudo do Maranhão está transformando o barracão de zinco do Congresso Nacional numa enorme favela. A direção do PP deve se movimenta para providenciar a expulsão de Waldir Maranhão que, de vigário do baixo clero, vai ser coroinha da Missa de 7° Dia IN MEMORIAN dos 13 anos de PT no poder.

    P.S.: - Só há um meio para a petralhada DETONAR esses coxinhas que deram o golpe(?) na Dilma. Convocar a gloriosa marinha da Bolívia para salvar os petistas!!!

    ResponderExcluir
  6. Trata-se de uma chicana absolutamente circense, destinada apenas à militância mais aguerrida que está esmorecendo diante da derrota iminente, de olho não no que vai acontecer na quarta-feira, mas sim nas eleições municipais de outubro. A turma quer construir o discurso de que foram vítimas de truculência e do desrespeito às leis, que tudo se tratou de um golpe e que os adversários são ilegítimos. A decisão de Maranhão é tão estapafúrdia e desprovida de qualquer razoabilidade que é difícil imaginar que os próprios petistas acreditam que ela possa redundar em qualquer benefício imediato. Nem eles são tão burros assim!

    ResponderExcluir
  7. A ESTA ALTURA DO CAMPEONATO, JÁ FICOU MAIS DO QUE CLARO QUE A DECISÃO DESSE BIGODUDO NORDESTINO, WALDIR MARANHÃO, TINHA A ÚNICA INTENÇÃO DE TUMULTUAR E ATRASAR O AFASTAMENTO DE UMA PRESIDENTA ADEPTA AOS BOLIVARIÂNUS. É SÓ O QUE ESSA GENTE SABE FAZER: ESPERNEAR. E ROUBAR.

    P.S.: - Não tem jeito que dê jeito: os petralhas vão descer mesmo a rampa do planalto com o rabo entre as pernas...

    ResponderExcluir
  8. Pode ter certeza que este é mais um corrupto que esta comedo de ser preso,esse ai esta sendo investigado na operação lava jato.e logo logo o STF vai da as contas dele como fez com o Eduardo cunha.e tem mais uma esse corrupto já mais vai ser eleito outra vez,pode aposta.

    ResponderExcluir
  9. Gilmar Mendes diz que tentativa de anular impeachment foi 'Operação Tabajara'

    "Se não fosse um ato circense, seria realmente um ato criminoso, de tentativa de fraude", disse o ministro do STF

    O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), criticou a tentativa do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), de anular o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
    saiba mais

    "Decisão de Maranhão dificilmente escapará ao crivo do STF", diz Joaquim Barbosa
    Cunha nega interferência em processo de impeachment
    Seis partidos pedirão cassação de Maranhão no Conselho de Ética, diz deputado

    Você Viu?

    "As quatro lições que aprendi me esforçando para sair do trabalho todos os dias às 17h"
    Mais foco: 7 exercícios para melhorar sua concentração
    Netflix? A TV paga no Brasil tem um problema maior com que se preocupar

    "É mais uma 'Operação Tabajara'. Se não fosse um ato circense, seria realmente um ato criminoso, de tentativa de fraude", afirmou.

    Para o ministro, "não faz nenhum sentido" um presidente da Câmara revogar a decisão tomada pelo plenário da Casa. Ele também criticou o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, que articulou com Maranhão que ele aceitasse o pedido feito pela AGU.

    "A gente fica com vergonha do nível jurídico, inclusive do advogado-geral da União", disse o ministro.

    A expectativa no início do dia era que a oposição entrasse no Supremo contra a decisão de Maranhão, mas o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), decidiu ignorar a decisão do deputado e dar continuidade ao processo de impeachment na Casa.


    Leitura de relatório do impeachment é concluída e começa prazo para votação

    A previsão é que a sessão de análise do impeachment seja iniciada na quarta-feira (11)

    ResponderExcluir
  10. OS CÃES VERMELHOS E SEUS XIITAS DA SEITA SATÂNICA JUNTAMENTE COM O BABACA DO MARANHÃO(QUE ENVERGONHA O NORDESTE) FOI LEVADO NA LUCRATIVA CONVERSA DO ADVOGADO-GERAL DA DILMA, ZÉ EDUARDO CARDOZO. O POVO DECENTE DESTE PAÍS, ONTEM MESMO VOLTOU AO NORMAL DE SUA ANORMALIDADE HABITUAL DESSES ARROMBADOS 13 ÚLTIMOS ANOS, QUANDO O JULGAMENTO DO IMPEACHMENT DA DILMA ASSENTOU-SE NO SENADO COM POMPA, CIRCUNSTÂNCIA E DEBAIXO DO BERREIRO HISTÉRICO DAS BRUXAS REPUBLICANAS E DOS EQUILIBRISTAS MAMBEMBES DO GRANDE CIRCO DO PODER PETRALHA QUE DAQUI A 48 HORAS SERÁ CHUTADO NA BUNDA... XÔ CARNIÇA!!!

    P.S.: - Independente dos parabéns merecedores que todo o país está dando aos juristas categorizados Janaína Conceição Paschoal e Miguel Reale Junior, pelos méritos do elevado saber jurídico e da altivez que tiveram ao fazer disparar o processo que afasta Dilma e o PT na presidência do país.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA