PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MICHEL ZAIDAN FILHO LANÇA NOVO LIVRO

Será lançado, no dia 16 deste mês, o livro "A Honra do Imperador", do professor Michel Zaidan Filho, vinculado ao Departamento de História da UFPE. O lançamento será, às 16h, no auditório Manuel Correia de Andrade, no 3º andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), Campus Recife. O evento integra a programação do minicurso “A Escola de Frankfurt”, a ser realizado no período de 12 a 16 deste mês, das 14h às 17h.
A obra aborda a gestão do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, nas áreas de meio ambiente, saúde, educação, política industrial, segurança, política de desenvolvimento regional, alianças, campanha, eleições, entre outros assuntos. O trabalho é publicado pelo Núcleo de Estudos Eleitorais, Partidários e da Democracia (Neepd) da UFPE, do qual o professor Michel Zaidan Filho é coordenador.
O minicurso “A Escola de Frankfurt” será ministrado pelos professores Michel Zaidan Filho, Jeferson Augusto, Dario Santos e Maicon Maurício Cavalcanti, ligados ao Neepd. Serão discutidas as ambiguidades da cultura, o Brasil e a crítica ao iluminismo e fascismo.

Mais informações
Núcleo de Estudos Eleitorais, Partidários e da Democracia (Neepd) da UFPE

neepdufpe@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA