PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNADOR DO ESTADO DISCRIMINA GARANHUNS

Câmara na abertura do FIG do ano passado

Garanhuns não realizou o Festival de Jazz porque o Governo do Estado ofereceu apenas R$ 80 mil para a concretização do evento, que ficaria por no mínimo meio milhão de reais. Mas a Prefeitura realizou, sem ajuda do senhor Paulo Câmara, um Festival Viva Dominguinhos que levou milhares de pessoas ao pátio de eventos todas as noites.

Para o Festival de Inverno, em julho, já estamos sabendo que a gestão estadual vai reduzir as verbas ao mínimo, de modo que se o prefeito Izaías Régis não conseguir recursos junto à iniciativa privada ou através do senador Armando Monteiro o FIG poderá ser o mais fraco em 26 anos.

Claramente Paulo Câmara (PSB) discrimina Garanhuns porque o prefeito do município não votou nele e critica o socialista publicamente, inclusive através das emissoras de rádio. Tanto isso é verdade que o Governo Estadual está ajudando o prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB) a realizar uma tremenda festa junina, com atrações do peso de Elba Ramalho e Zezé de Camargo & Luciano.

O governador, com suas atitudes contra o gestor local, na verdade prejudica os moradores de Garanhuns. Que lhe deram uma boa votação no município. Mesmo com toda comoção por conta da morte de Eduardo Campos e apesar da vitória esmagadora do candidato do PSB em quase todos os municípios, na terra de Simoa Gomes o ex-cobrador de impostos do Estado perdeu para Armando Monteiro por apenas 500 votos.

Assim, Paulo Câmara está em dívida com Garanhuns. Deve inclusive um hospital regional novo, que prometeu em campanha, anunciou a construção já depois de empossado e a obra até hoje não passa de uma placa dentro do mato.

Continuo achando que as duas ações mais relevantes do governador de Pernambuco, em quase um ano e meio de gestão foram as seguintes: 1º) A coragem de processar o professor da Universidade Federal de Pernambuco Michel Zaidan Filho, por sinal natural de Garanhuns; 2º) A criação da taxa, via Detran, para que os proprietários dos veículos paguem para receber o documento do carro em sua residência. O serviço sempre foi de graça e agora custa quase 16 reais. Deve ser a correspondência pelos correios mais cara do mundo e merece entrar no livro dos recordes.

Um comentário:

  1. CONFESSO QUE SOU UM ANALISTA POLÍTICO CHATO, IMPLICANTE E CHEIO DE VERDADE(?), POR ISSO NÃO MEÇO AS PALAVRAS EM AFIRMAR COM TODAS AS LETRAS QUE, ESSE SENHOR ANDA COM MUITA MUGANGA PARA COM O POVO DE GARANHUNS. TÁ PRECISANDO SER CHAMADO NA GRANDE, NO QUE DIZ RESPEITO AO FIG 2016. SÓ HÁ UM MEIO PARA A GENTE ACABAR COM ESSE SEU PANTIM: “TÁ NA HORA DE MOSTRAR PRÊSSE FULANINHO QUIQUEM MANDÁQUI É NÓIS”...

    P.S.: - Sei não... Sei não... Mas dá vontade de dizer uma coisa... Mas, cala-te boca, cala-te boca!!! Né mesmo Capitão Francisco Sales Vila Nova e Melo...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA