Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sábado, 23 de abril de 2016

PREFEITURA PROPÕE AUMENTO DOS PROFESSORES

Na última quarta-feira, 20 de abril, foi realizada na sala da Secretaria da Fazenda Pública de Garanhuns, reunião cuja finalidade foi a apresentação da contra proposta do Município em relação ao reajuste salarial dos professores.

O Sindicato estava representado pelo Secretário Geral; professor Adilson Salustiano de Araújo, professora Maria de Lourdes de Araújo Maciel e a advogada Vivian Régia Bandeira de Souza (Assessora Jurídica do Sindicato). Evilson Rodrigues Rego (Secretário da Fazenda); Bruno Gonçalves da Silva (Secretário de Administração); Dr. João Antônio Santana Pontes (Procurador Geral do Município) e Glauco Brasileiro de Lima (Controlador), representaram a Prefeitura.

Na reunião foi apresentada pelo Governo Municipal a proposta de reajuste salarial no percentual de 9% de forma linear para toda categoria. Inclusive foi discutido o pagamento retroativo do reajuste, tendo os representantes da Prefeitura apresentado proposta para pagamento de forma parcelada de maio a dezembro do corrente ano.


Ambas as propostas foram recebidas pelos representantes do Sindicato.  A Diretoria do Sindicato vai analisar as propostas apresentadas pelo Município e as apresentará à categoria, quando apresentará o resultado da reunião com os representantes do Governo Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário