PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ÁLVARO PORTO APOIA JANDUY BEZERRA EM BREJÃO

Janduy Bezerra, empresário e pecuarista, é o pré-candidato do PTB à prefeitura de Brejão. Ele terá o apoio do atual gestor do município, Ronaldo Ferreira - que não disputará a reeleição - do senador e ministro Armando Monteiro e do deputado estadual Álvaro Porto.

Recentemente, quando da visita de Armando ao Agreste Meridional, Janduy deu uma prova de força ao reunir grandes lideranças políticas da região e do Estado, em sua fazenda, no ex-distrito de Garanhuns. Até o prefeito Izaías Régis esteve por lá, para abraçar o correligionário.

A eleição de Brejão deve ser das mais disputadas do Agreste, uma vez que o candidato da oposição certamente será o ex-prefeito Sandoval Cadengue (PSB), que terá o apoio do governador do Estado, Paulo Câmara (PSB).

Na eleição passada Ronaldo, irmão do radialista Luciano Andrade, surpreendeu muita gente ao derrotar Sandoval, que era o homem forte do município vizinho.

O prefeito, porém, parece que deseja se dedicar mais a seus negócios, dispensando a atividade política. Pretende sair de cabeça erguida, sendo considerado um homem honrado que venceu na vida graças a seus próprios esforços.


Janduy, caso chegue lá, terá a missão de dar continuidade ao projeto de renovação iniciado por Ronaldo Ferreira.

A candidatura do petebista em Brejão pode significar também a ampliação do grupo político do deputado estadual Álvaro Porto (PSD), que está apostando suas fichas também na reeleição de Rossine Blesmany (PSD) em Lajedo.

Um comentário:

  1. Será que os cargos de Prefeito e vereador não foss remunerado,seriam tão almejado? é tanta gente sem nossao querendo um vaga!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA