PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO DUARTE INAUGURA QUADRA NO POVOADO DE PONTO ALEGRE E ANUNCIA ASFALTO NA CIDADE

Por Junior Almeida

O município Caetés parece não viver a crise por que passa o resto do país, pois boas notícias não param de chegar daquele município. Poucos dias depois de entregar a população um enorme colégio municipal de fazer inveja a muita escola particular,  ontem o prefeito Armando Duarte inaugurou uma bonita e moderna quadra poliesportiva na Escola Costa e Silva no Povoado Ponto Alegre, numa obra que custou mais de meio milhão de reais. 

Depois do descerramento da placa, na entrada da quadra, o prefeito e demais autoridades e convidados fora para a parte interna da construção, onde estava preparado um local para os discursos. 


A primeira a usar da palavra foi a secretária de educação de Caetés, Soraya Cristina, que destacou o esforço do gestor em levar para população de Ponto Alegre tão importante obra. Em seguida quem falou foi o presidente da Câmara, Ednaldo Clementino, o Gauso, que parabenizou o prefeito Armando e principalmente a população local pela bonita e moderna quadra. 

Outro vereador que também discursou, foi o Irmão Naldinho, que disse estar muito feliz, pois estivera em Ponto Alegre na campanha passada, onde pediu um voto de confiança para o então candidato Armando Duarte, e agora está vindo prestar conta das promessas de campanha, que estão sendo todas cumpridas.

Lindolfo Almeida, ex-prefeito de Caetés também falou. Disse que estava com o grupo do prefeito, pois Caetés hoje se destaca em todo estado, e que pelos serviços prestados e a maneira correta de administrar de Armando, ele pode ter a certeza de  que o povo sabe reconhecer, e por isso Armando Duarte vai ter uma reeleição tranquila.


Encerrando as falas, Armando Duarte fez uma pequena prestação de contas da sua administração, do que já tinha construído, dos médicos no hospital e PSFs, dos fardamentos e material escolar que todos os anos são distribuídos gratuitamente, dos rateios para os professores e o respeito ao funcionalismo. 

O gestor ainda disse que muito mais obras estão por vir, como a nova quadra do colégio municipal e a escola do sítio Queimada Grande, com um projeto moderno que vai beneficiar o alunado daquela comunidade. Armando disse em primeira mão que irá asfaltar as principais ruas da cidade, deixando Caetés mais bonita e moderna. 

Armando Duarte encerrou convidando para mais uma inauguração, dessa vez na Vila Araçá, na entrada de Capoeiras, que teve suas ruas calçadas, e que na abertura do São João desse ano vai ter a inauguração da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA