PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ADRIANO SAI DO PSD POR CAUSA DO DOMINGO NEGRO

O garanhuense Adriano Tenório pediu desfiliação do PSD por discordar do posicionamento do partido na votação do impeachment. Militante político ao lado das causas populares, ele escreveu um desabafo que é publicado agora pelo blog:

O domingo de trevas na política brasileira passou e confesso que amanheci triste por ver o meu país sendo refém de verdadeiros e comprovados pilantras. Refém do tipo de gente que sente prazer em escravizar e humilhar os mais pobres. A maioria, bandidos da pior qualidade que usaram a tortura como ferramenta covarde de prática do poder. Alguns nojentos que traíram seus eleitores e suas nubladas histórias, já que não conseguem vencer nas urnas há mais de 14 anos e que agora rasgam a constituição e anulam os votos democráticos da população. Covardes que acusam a Presidente Dilma de algo que ela não cometeu. Gente perigosa que manipula e possui força nos meios de comunicação e nas instituições públicas dos três poderes. Só lamento ver que tanta gente se deixa enganar com a mais falsa ideia de combate à corrupção. Sendo assim, não posso concordar com atitude do partido ao qual me filiei, o PSD, apesar de respeitar as decisões de quem o comanda no estado e em nível nacional. Partido que tive a oportunidade de trocar muitas boas ideias com pessoas que prezo, para minha cidade e região, mas que nos últimos dias tomou um rumo que considero errado. 

Mais do que nunca estou convencido de que estou do lado certo, o lado humanista, o lado que sempre lutou com o pensamento focado na melhoria coletiva e mais aproximado de verdade dos ensinamentos de Deus. Triste sim, mas completamente disposto a lutar pelo que é correto e justo.


Vamos pra frente! Que Deus proteja nosso país!

5 comentários:

  1. DOMINGO NEGRO ? SEUS RACISTAS...!!


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa19 de abril de 2016 às 12:17

    “A ordem que sempre vence, é sempre velha; sempre injusta, sempre maligna. Por força de sua ação, toda diferença que julgamos perceber, é mera ilusão. Nenhum impeachment moraliza costumes políticos. Ao contrário: fortalecem-se os piores hábitos. Nenhum governo que começa, é realmente novo. – Como no ‘Leopardo’, de Giuseppe di Lampeduza, muda-se algo para que tudo siga sendo como sempre foi.” (Evaldo Costa – jornalista.)

    ResponderExcluir
  3. E esse tal de PSD do ministro Cassab era carne e unha do PT e Lula tava no hotel dando cargo e dinheiro a todo mundo mesmo assim esse tal de PSD nau quiz. Eu acho esse PSD um partido de muita vergonha.

    ResponderExcluir
  4. vai para o pt cumpanheiro kkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Sempre muito bem colocadas as palavras de Adriano. De fato esse PSD foi uma decepção. Aliás, quase todos os partidos são decepcionantes. Meus parabéns! Infelizmente a política é nojenta por demais.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA