PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OS CONSELHOS DE IVAN AO PREFEITO DE GARANHUNS

Izaías no desfile do Bloco da Saúde

Ivan Rodrigues (PSB) - com todo o respeito aos seus mais de 80 anos, pois aqui vai uma crítica - usa alguns blogs de Garanhuns para dar lições de política ao prefeito Izaías Régis (PTB).

Acontece que o advogado, irmão do saudoso Dr. Ivaldo, não tem muitas condições de aconselhar ninguém politicamente.

Tentou ser deputado, perdeu. Foi candidato a prefeito de Garanhuns e levou uma pisa feia, nos tempos do combativo MDB.

Na terra das Sete Colinas só conseguiu ser vereador.

Homem de confiança de Arraes e Eduardo Campos, ocupando cargos de destaque nas administrações do avô e do neto não se tem conhecimento do que conseguiu para Garanhuns até hoje.

Izaías foi deputado 10 anos se elegendo sempre com boas votações e chegou à prefeitura com uma frente de 15 mil votos em cima de Zé da Luz.

No Governo Municipal tem feito muito pela cidade, o que é reconhecido pela população em todas as pesquisas de opinião pública.

Basta dar uma volta pelos bairros e conversar com o povo para recolher elogios de montão ao gestor.

Não seria melhor que Ivan, que trabalha no Governo do Estado, se preocupasse mais com a gestão de Paulo Câmara?

Afinal de contas o Governo de Pernambuco anda tão mal das pernas que a população já anda chamando o herdeiro de Eduardo Campos de “Paulinho Câmara Lenta” e “Câmara de Ar Furada”.

Na campanha prometeu dobrar o salário dos professores e está longe disso. Anunciou que iria começar a construir um novo Hospital Regional em Garanhuns em 2015 e até hoje não colocou um tijolo. O que existe é só uma placa, dentro do mato, anunciando a obra.

Recebeu a prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB) em uma audiência, o ano passado e prometeu terminar o asfalto da PE 193, num trecho de quatro quilômetros – incríveis quatro quilômetros – até este mês de janeiro. Tá lá, do mesmo jeito, foi mais uma promessa vã.

O que o governador de Paulo Câmara sabe mesmo é cobrar imposto e gastar com seu gabinete – em pão, crustáceos, bebidas e outras coisas do tipo, como vem denunciando seguidamente o Sindicato dos Policiais Civis do Estado.

Por sinal os policiais, os servidores da saúde, da educação e de toda a administração direta e indireta do Estado estão insatisfeitos.

Parece que as maiores ações de Paulo Câmara em um ano e meio de governo foram mesmo o processo contra o professor garanhuense Michel Zaidan e a cobrança de uma taxa de quase 16 reais aos proprietários de veículos para receber em casa a correspondência do Detran.

Capaz de entrar no livro dos recordes como a postagem “mais cara do mundo” feita pelo serviço dos correios.


Eu não dou conselhos a ninguém, principalmente ao Dr. Ivan, que sabe muito mais do que eu. Mas humildemente acho que ele devia se preocupar mais com o Paulinho (que até agora não justificou o voto comoção) e menos com o Izaías, que,  como Garanhuns,  vai muito bem, obrigado.

7 comentários:

  1. quero agradecer as referencias do amigo em seu excelente artigo e dizer que a tarefa dos aúlicos e funcionários ou clientes do governo do estado é defender o atual ocupante da cadeira, mesmo que ela seja um pau mandado, não tenha autonomia e nem argumentos. O melhor que ele faria era fazer um bloco de carnaval, vestido de soldado de"mata-mata" e combater os mosquitos do Zica Virus, já que não vida real ele não consegue fazê-lo. E convidar o servidor do PSB aí de Garanhuns a ajudá-lo na tarefa. Boa sorte para o bloco! Bom crnaval para todos

    ResponderExcluir
  2. Seu Ivan Rodrigues, você sabe da minha luta para conseguir a recuperação do acesso de Paranatama à BR-423. Míseros 2km caindo aos pedaços prejudicando Famílias. Se não conseguiu nos 8 anos de Eduardo Campos, veja se consegue agora com o Governador Paulo Câmara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se consigo, caro Roberto e não sou de prometer, mas vou tentar, pois os tempos são difíceis. Lembro-lhe que por questão ética, não devo interferir com os deputados daí.

      Excluir
    2. DR. IVAN RODRIGUES,EM LAGOA DO OURO COM 14,7KM EXISTEM MAIS DE 5.000 BURACOS.OS MOTORISTAS ESTÃO PAGANDO 2 HOMENS PARA TAMPAR OS BURACOS TODOS OS DIAS E A PREFEITURA MANDOU PASSAR A MÁQUINA JOGANDO BARROS NOS BURACOS. A PE -203 É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO.

      VOU FAZER MAIS UM ABAIXO - ASSINADO DOS 2 QUE EU JÁ FIZ EM 1989 E 2000. O PRIMEIRO COM 3.146 ASSINATURAS E OUTRO COM 5.000 PEDINDO O ASFALTO.AGORA,NÃO TEMOS MAIS A QUEM APELAR.

      EM 2008 FOI FEITO OPERAÇÃO TAPA BURACO,EM 2011 OUTRA OPERAÇÃO TAPA BURACO E EM 2014 FOI FEITO OUTRA E CHEGOU ATÉ A ENTRADA DO PÓRTICO DA CIDADE E PAROU.

      Excluir
    3. Espero que o senhor Ivan Rodrigues, que sempre uma atuação presente na nossa região, possa ouvir e atender o professor Zeca Barbosa de Lagoa do Ouro/PE, pois a atual situação da estrada que liga o Município de Lagoa do Ouro a Garanhuns é caótica, para não dizer, vergonhosa. Certo que lutará para realização deste pleito. Agradeço antecipadamente. IONAS ARAÚJO.

      Excluir
  3. Artigo de grande referencia em nossa cidade e na politica atual do nosso estado.
    Faço minhas às palavras e perguntas que não me deixa calar. Onde o o Sr Ivan como ele mesmo citou em um dos seus comentários em uma das minhas postagem, que era " Assessor Especial do Governador" que até onde me faz lembrar, não tem nenhuma critica a nossa Segurança Publica, Hospital Dom Moura , IML e a Compesa que em nossa cidade que é a maior VERGONHA de administradores. Nessa mesma postagem indaguei por que, ele estando tão próximo ao Paulo Câmera, não intercedia por melhoria em nossa cidade Garanhuns. E tenho dito que não acredito em oposição a nenhum governo, pois nossos políticos em geral só ver mais o poder que o querer em governar para todos.Oposição pra mim é so no palanque, depois de concluído a vitoria, é união e trabalho para população.

    ResponderExcluir
  4. Está tomando corpo, em Garanhuns, a candidatura do engenheiro e ativista político Paulo Camelo (PCB) à sucessão do prefeito Izaías Régis (PTB). O prefeito, aliás, está pagando um preço caro por ter permitido a saída de lá, para Gravatá, do tradicional Festival de Jazz, que terá início hoje. Donos de hotéis, pousadas e restaurantes não o perdoam por causa disto. Blog Inaldo Sampaio

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA