PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O CARNAVAL MULTICULTURAL DE PERNAMBUCO

Lenine,  Naná Vasconcelos, Chico César, Otto, Elba Ramalho, André Rio e Luíza Possi (foto), foram algumas das atrações na abertura do Carnaval do Recife, no Marco Zero. Uma multidão prestigiou a festa, que só terminou hoje pela manhã. O governador Paulo Câmara e o prefeito da capital, Geraldo Júlio (PSB), também marcaram presença.

No Recife e em Olinda, até a quarta-feira de cinzas, o frevo vai arrastar multidões pelas ruas. E daqui a pouco começa o desfile do Galo da Madrugada, considerado o maior bloco carnavalesco do mundo.

Em Pernambuco o carnaval é multicultural: tem o ritmo do frevo, maracatu, caboclinho, bonecos gigantes, papangus, escolas de samba, coco, o som do mangue beat, rock alternativo,  troças irreverentes e muito mais.

No interior, a festa promete ser animada em cidades como Nazaré da Mata, Triunfo,  Bezerros, Gravatá, Bom Conselho, São João e Pesqueira


A folia só para no Estado depois do desfile do Bacalhau do Batata, na quarta-feira, em Olinda.

*Fotos de Luíza Possi: 1) Youtube 2) NE 10/JC online

Um comentário:

  1. Só tem velharia e porcaria. A prova de que o patrocínio governamental direcionado aos CUMPADES do PT DESTRUIU a classe artística brasileira, provavelmente de uma forma irreversível, a classe artística não tem mais, nem voz, nem vez só pode dizer AMÉN ao governo se não morre de fome. Se antes, sem um ministério da Cultura, nem uma Lei Rouanet, os artistas buscavam excelência produzindo arte de qualidade para sobreviver. Hoje os amigos do PT recebem Bolsa Artista para qualquer Lixo que façam, isso destruiu a busca pela qualidade artística. Um velho sonho teórico na esquerda foi alcançado no Brasil a coletivização da mediocridade. A arte de qualidade e de alto nível é algo que não pode ser alcançado por qualquer Zé Ruela, muito menos por pensamentos coletivistas de esquerda. A Excelência não pode ser coletivizada, simplesmente por que só os melhores a podem alcançar e a Esquerda odeia indivíduos produtivos e competentes, ela ama a mediocridade. Daí surgem fenômenos como o que passamos nos dias de hoje com aplausos e rios de dinheiro direcionados diretamente do governo para as fartas contas bancárias de gente que em outras épocas estariam vendendo chicletes no sinal.

    Por outro lado a massificação da educação de péssima qualidade e a doutrinação ideológica destruíram o pensamento crítico da juventude garantindo que daí não sairá mais nada além de propaganda do governo.

    Estamos Lascados...!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA