PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DILMA VOLTA A FALAR EM REDE NACIONAL DE TV

Depois de um bom tempo sem usar a rede nacional de rádio e televisão para se pronunciar aos brasileiros, a presidenta Dilma Rousseff (PT), falou hoje à noite à nação, fazendo um apelo para que todos se unam no combate ao mosquito aedes aegypti, causador da dengue e dos casos de microcefalia, que estão se espalhando pelo país.

Dilma disse que todos os recursos disponíveis estão sendo usados pelo governo para combater o mosquito e as doenças, porém advertiu que até se criar uma vacina contra esse novo mal que está atingindo milhares de pessoas é preciso tomar os cuidados necessários em cada casa, de modo a evitar a proliferação do aedes aegypti e do zika vírus. “Cada servidor público, cada um de nós é um agente nessa batalha”, pregou Dilma Rousseff.

A dirigente petista apareceu na TV mais bem mais magra de que da última vez que usou a Rede Nacional de Rádio e Televisão, vestindo uma roupa branca, leve e simples. Mas deu para perceber que foi bem produzida por sua assessoria.

EXÉRCITO PARTICIPA DA LUTA - Aqui em Garanhuns o 71 BI divulgou uma nota à imprensa esclarecendo que também participa do esforço nacional de combate ao mosquito da dengue.

Abaixo a nota do Exército, na íntegra:

O Exército Brasileiro (EB) está participando do esforço nacional de combate ao mosquito AEDES AEGYPTI desde dezembro de 2015 e, devido ao crescente aumento de casos de Dengue, Chikungunya e Microcefalia, intensificará suas ações.

A Força Terrestre, valendo-se da credibilidade e da confiança nela depositadas pela sociedade, de sua capilaridade, flexibilidade e prontidão, empregará todo o pessoal e o material disponível, no intuito de contribuir de forma efetiva neste momento de grande comoção da população.

Esta mobilização se desenvolverá em diferentes etapas, da seguinte forma:

- MULTIRÃO DA LIMPEZA - Conscientização e Motivação do Público Interno e Combate aos Focos de Proliferação do Mosquito nas Organizações Militares (OM). Iniciou no dia 29 de janeiro, com o término previsto para o dia 04 de fevereiro de 2016, quando todas as OM realizarão  em suas áreas de responsabilidade uma intensificação das atividades de manutenção e limpeza, empregando todos os militares disponíveis, com a finalidade de eliminar os focos do mosquito que por ventura ainda existam.

Em Garanhuns, o 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) realiza a limpeza em todas as instalações do quartel, áreas de instrução, bem como nas residências e áreas de lazer localizadas na Vila Militar, no bairro de Heliópolis, com o objetivo principal de eliminar os focos de proliferação de mosquitos, priorizando as áreas edificadas, tendo em vista que o agente transmissor é um mosquito de hábitos eminentemente urbanos. As ações seguirão até o próximo dia 04 de fevereiro.

DIA NACIONAL DE ESCLARECIMENTO (Esclarecimento e Motivação da População) – etapa que acontecerá em 13 de fevereiro de 2016com o objetivo de realizar um aprofundamento do nível de conscientização quanto à gravidade do problema e ao grau de responsabilidade de todos os cidadãos no combate ao mosquito. Juntamente com profissionais da área de saúde, todos os militares disponíveis do Exército atuarão em diversos municípios em todo o território nacional.

O 71º BI Mtz atuará em Garanhuns, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, em diversos bairros da cidade. Os militares distribuirão à população material informativo contendo as medidas de prevenção e de combate ao mosquito. Ao mesmo tempo, passarão orientações às pessoas sobre a importância da participação de todos na campanha.

A ação poderá ser estendida a outros municípios, conforme as prioridades do Governo Estadual.

MUTIRÃO DE ERRADICAÇÃO DE FOCOS DE PROLIFERAÇÃO DO MOSQUITO E DESCONTAMINAÇÃO (Erradicação de Focos de Proliferação do Mosquito nas Áreas Urbanas) – esta fase se desenvolverá no período de 15 a 19 de fevereiro de 2016, junto à população de áreas urbanas e de maior risco.
O Exército será empregado, nesta ação, em apoio às autoridades federais, estaduais e municipais, para o combate e a erradicação de focos do mosquito;

CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO EM ESCOLAS (Conscientização e Motivação de Estudantes nas Escolas) – em data ainda a ser definida, o Exército integrará uma grande mobilização de orientação escolar, nas redes públicas e privadas, com o objetivo de ampliar a disseminação de informações a respeito da gravidade do problema, dos males causados pelo mosquito, do grau de responsabilidade de cada um dos brasileiros nesta “guerra” e dos procedimentos a serem adotados para cooperar e participar dessa campanha nacional.

Militares do 71º BI Mtz visitarão escolas de Garanhuns, bem como de cidades vizinhas, a fim de levar informação, além de orientar e conscientizar os alunos, para que junto com seus familiares, entrem na campanha contra o Aedes Aegypti.

Outros esclarecimentos poderão ser obtidos junto à Seção de Comunicação Social do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado; por intermédio dos telefones (87) 3762-2000 Ramal 231 e (87) 99952-9332; ou, ainda, pelo e-mail: comsoc71@yahoo.com.br

EXÉRCITO BRASILEIRO

BRAÇO FORTE – MÃO AMIGA

13 comentários:

  1. A Mulher Sapiens pensa que vai enrolar o povo!!!

    ResponderExcluir

  2. A ANTA FALA NA TV E O BRASIL BATE PANELA, BUZINA, GRITA, XINGA À VONTADE... FOI UM PANELAÇO ENSURDECEDOR!!! PENSE NUMA governANTA DESMORALIZADA, PENSE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE A PRESIDENTA FEZ ATÉ AGORA FOI PARA POR A CASA EM ORDEM.O MEU E O TEU ORBITAL ANDAVA CERTO E TUDO ERA AS MIL MARAVILHAS.PENSE QUE BRASIL RICO ERA ANTES DE 2002.

      AS CACINHAS PRETAS, SAIA RODADA,CALYPSO,ARREIOS DE OURO,RASPADURA COM MEL TODAS ELAS TOCANDO PELO BRASIL E TODO MUNDO DANÇANDO E ENCHENDO A BARRIGA DE MÚSICAS E MAIS MÚSICAS.

      MULHERES SEMINUAS NOS PALCOS E OS PADRES APLAUDINDO PELOS GRANDES ESPETÁCULOS E OS SEUS FIÉIS ACHANDO BOM.OS POLÍTICOS TODOS DE BOLSO CHEIOS DE DINHEIRO COM AS NOTAS DE 100 DANDO AO POVO DE PORTA EM PORTA.

      TODO MUNDO ACHANDO BOM DEMAIS.FORAM GRANDES ESPETÁCULOS.NAQUELA ÉPOCA NÃO EXISTIA NENHUMA FISCALIZAÇÃO E TUDO ERA POSTO DEBAIXO DO TAPETE E DO TRAVESSEIRO.

      GERALDO O GRANDE BRINDAVA TUDO.NADA PODE SER DESCOBERTO.NÃO EXISTE ROUBO,O NOSSO GOVERNO É SÉRIO E NADA DO QUE VENDEMOS FOI ERRADO,TUDO DEVE SER VENDIDO MESMO A TROCO DE BANANAS.

      AS EMPRESAS PRIVADAS FINANCIANDO TODAS AS CAMPANHAS POLÍTICAS DE PRESIDENTE A DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS,DE GOVERNADOR A SENADOR, DE PREFEITOS E VEREADORES TODOS RECEBENDO MUITO DINHEIRO DOS COFRES PÚBLICOS GANHO DE LICITAÇÕES FRAUDADAS E CORROMPIDAS.

      E O POVÃO ACHANDO BOM . A JUVENTUDE FELIZ DA VIDA E OS MAIS VELHOS EM CASA VENDO TUDO ISTO E DIZENDO BAIXINHO TÁ COM A GOTA SERENA O GOVERNO TEM MUITO DINHEIRO PARA GASTAR COM FESTAS E MAIS FESTAS E A SAÚDE,A EDUCAÇÃO,A AGRICULTURA FALIDA,NINGUÉM TRABALHA MAIS E AS FARRAS SENDO PRA LÁ DE BAGDÁ.

      FOI BOM DEMAIS ATÉ.TUDO FEITO PELO PSDB E PFL.TUDO REPRODUZIDO PELO PT DO LULA POR 8 ANOS. TODAS ESSAS FESTAS FORAM PAGAS COM O MEU E O TEU SUOR E LÁGRIMAS.

      TANTAS CRIANÇAS POBRES,TANTOS VELHOS DOENTES,TANTOS JOVENS QUERENDO EMPREGO E TRABALHO PARA GANHAR O PÃO DE CADA DIA. TUDO ISTO ACONTECEU NO GOVERNO DE FHC E DO LULA.

      MAS POR QUE DIMINUÍRAM TUDO DE 2011 ATÉ HOJE? SABE POR QUÊ? PORQUE O IPI FOI REDUZIDO PARA 0% DE 2009 ATÉ JUNHO DE 2014.DEPOIS SUBIU PARA 2% E AGORA SUBIU PARA 7%.

      A GASOLINA SUBIU PASSOU DE R$ 2,25 EM 2002 PARA R$ 3,13 EM 2015.A SECA NO NORDESTE E EM SÃO PAULO FEZ A ENERGIA SUBIR 49%.

      E O QUE FEZ O MEU DEPUTADO E DO ALTAMIR PINHEIRO? APROVOU EM 13 ANOS 164,84%.FIZERAM UM DEPUTADO FEDERAL GANHAR MAIS DO QUE O PRESIDENTE DO BRASIL.TÁ POUCO,QUER MAIS.... DEPOIS CONTAREMOS OUTRAS VERDADES DESTE BRASIL.

      Excluir
  3. POR QUE PRECISA ACABAR O PT???

    VOCÊ SABE DE TUDO O QUE LULA NÃO SABIA...
    TEM MANDRAKE NO SÍTIO "DOS OUTROS" EM ATIBAIA.

    DILMA É VAIADA NO CONGRESSO DURANTE DISCURSO PEDINDO A VOLTA DA CPMF.

    PARTIDO POLÍTICO APERTA O CERCO E TENTARÁ CRIAR A "CPI DO LULA" QUE ENVOLVE MARACUTAIAS NA BANCOOP.

    A ANTA FALA NA TV E O BRASIL BATE PANELA, BUZINA, GRITA, XINGA À VONTADE... FOI UM PANELAÇO ENSURDECEDOR!!!
    E APROVAÇÃO DE DILMA DESPENCA PARA 5%. E LULA DERRETE JUNTO.

    ResponderExcluir
  4. Que o Congresso Nacional é o tipo de ambiente que não se recomenda a ninguém, todos já sabem. Ali circulam alguns dos maiores ladrões do país, práticas nefastas são encaradas com naturalidade, há muita gente trabalhando pouco ou nada e ganhando muito dinheiro. Gasta-se muito dinheiro público com inutilidades, mordomias e privilégios incabíveis, tanto para parlamentares quanto para servidores.

    No Congresso Nacional, tudo se compra e se vende. Não são todos, mas senadores e deputados ficam atrás das “oportunidades de negócios”. Vendem não só as emendas em medidas provisórias, como mostra a Lava-jato. Com auxílio de “operadores” muito bem remunerados com dinheiro público, vendem projetos de lei, votos, pronunciamentos, pareceres, convocações e desconvocações em comissões, abertura e fechamento de CPIs. “Lobistas”, que não são lobistas autênticos, mas bandidos de terno e tailleur, negociam e fazem os pagamentos. Quase todos lá dentro sabem disso, mas vigora a lei do silêncio e da cumplicidade entre os poderosos e o medo entre os subordinados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SINCERAMENTE,EU GOSTARIA MUITO QUE O ALTAMIR PINHEIRO FIZESSE UM COMENTÁRIO SOBRE O ASSUNTO ACIMA. LOGO ELE QUE GOSTA MUITO DE BATER SEM DÓ E PENA NESSA MULHER INDEFESA,DILMA VANE ROUSEEFF.

      Excluir
  5. ANÔNIMO, ANÔNIMO!!! VOCÊ NÃO BRINQUE COM VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS. QUEM AVISA INIMIGO É: ESTE É O ÚLTIMO AVISO QUE EU ESFREGO NA SUA FUÇA, OK!!!

    ResponderExcluir
  6. De branco pedindo pinico, FACISTA...demoralizada!

    ResponderExcluir
  7. DILMA FALTOU COMBINAR COM O MOSQUITO. DILMA 1 X 7 MOSQUITO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. O Brasil é mais forte do que o mosquito da dengue, porém mais fraco que os pixulecos roubados da Petrobras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Sabe aquela jogada do Ronaldinho, no tempo em que ele ainda jogava futebol?... Ele olhava para um lado e passava a bola para o outro. Pois a Dilma é o Ronaldinho do governo. Ela nos distrai com a CPMF e aumenta impostos de tudo que é jeito: De segunda-feira pra cá aumentou IOF, Imposto de Renda PIS/COFINS...

    ResponderExcluir
  10. 2016 será inesquecível! #lulanacadeia #calheirosnacadeia #cunhanacadeia #sarneynacadeia #lobaonacadeia #erenicenacadeia #rosenacadeia #donamarisanacadeia #lulinhanacadeia #fabiolulanacadeia #aecionacadeia #collornacadeia #ruifalcaonacadeia #sergiogabriellinacadeia #paloccinacadeia

    ResponderExcluir
  11. Até presidiário quer impeachment de Dilma..... Dilma Rousseff, campeã de votos nos presídios de São Paulo, foi alvo de um pedido de impeachment do interno Adriano Rodrigues de Oliveira, que cumpre pena de dois anos na penitenciária de Mairinque por porte ilegal de arma. Num manuscrito, o presidiário disse representar presos, negros, indigentes, idosos, pobres e \"silenciosos\". Ele falou da Lava Jato, dos desvios no BNDES e até das pedaladas fiscais. Um craque. Eduardo Cunha, porém, rejeitou o pedido de Oliveira.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA