PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LAJEDO PROMOVE 24º SHOW DE CALOUROS


Com apresentação do poeta e compositor Adeilzo Santos, a comunidade da Madalena, em Lajedo, acompanhou mais um ano do tradicional Show de Calouros, o único na região.

Conhecido por valorizar artistas locais e jovens vozes, o 24º Show de Calouros da Madalena encerrou a Festa de São Sebastião 2016 neste domingo (24).

Este ano foram 23 inscritos competindo com vozes dos mais diversos estilos nas modalidades infantil e adulto, contabilizando 13 adultos e 8 crianças. "Desde 1992 nós incentivamos os talentos do bairro e da cidade, juntando forças para manter a tradição do show de calouros", declarou Adeilzo, emocionado.

Como premiação para os três primeiros colocados, uma bicicleta, câmera digital e um celular. Da mesa de jurados deste ano participaram Alan Cigano, Toinho Chagas, Luís Vilaça e Eriberto Dornelas, além do voto popular.

Alguns já são veteranos como jurados, apoiando o show de calouros que tem, desde seu início, o empenho de membros da comunidade, a exemplo do morador João Pereira que também renova todos os anos a banda Canto da Terra, responsável pelo encerramento da noite.

Abaixo a relação dos vencedores da 24ª edição do Show de Calouros:

Infantil
1º lugar: Dupla Camily Vitória e Ana Clara;
2º lugar: Jaciara Ecline;
3º lugar: Sofia

Adulto
1º lugar: Diego César;
2º lugar: Mário Cocada;
3º lugar: Petrus Rosendo
4º lugar: Rato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA