PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SÔNIA ABRÃO ACUSA JOELMA DE SHOW DE BAIXARIA

Nunca uma briga de um casal rendeu tanta notícia na mídia quanto a separação de Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso. Está uma baixaria daquelas e as aparências indicam que a cantora é a principal responsável por alimentar a polêmica. Na televisão a apresentadora Sônia Abrão detonou a artista, que a seu ver chega a incitar à população contra o ex-marido.
Na Rede TV, Sônia Abrão (foto abaixo) chamou Joelma até de desclassificada:
“Isso que ela está fazendo é escandalosamente ridículo. Querendo destruir alguém que bem ou mal você escolheu para ser o pai da sua filha? Por que tem que fazer essa palhaçada?”, disparou Sônia, ontem (5), contra Joelma.
A apresentadora se referia ao mais recente capítulo da confusão envolvendo o casal. No último show do Calypso, em Teresina, Joelma chorou e Chimbinha deixou o palco antes do final da apresentação.
“Eu me arrependo profundamente de ter sido solidária à Joelma no princípio dessa separação. Quando ela percebeu que o público a amava, traçou os próximos passos para acabar com ele”, disse Sônia Abrão. ". O que ela faz passou dos limites. Ela manipulou os fãs com esse teatrinho de quinta".
Sônia seguiu atacando a cantora. “Ela quer destruí-lo. Joelma não passou na fila da classe e da elegância. É de uma indignidade profissional que nunca vi igual. É demais de cara de pau. Falsiane total do calypso. Eu mandava pro inferno”, detonou Sonia, que foi além.
A apresentadora falou que Chimbinha deveria processar a ex-mulher por humilhação e constrangimento. Segunda ela, Joelma está desde o começo orquestrando uma vingança para destruir a carreira do ex-marido.
"Eu não vou apoiar, mas começo a entender a traição do Chimbinha. Ela não é primeira mulher do mundo que foi traída. Ela ficou 18 anos com ele endeusando o cara, e agora ele virou um monstro. Separa. Mas o público não tem que participar disso. Nada justifica", continuou.

"A vida dele está correndo risco. Ela tá incitando o público contra ele. Isso é perigoso. Que atitude desclassificada. Que show de baixaria que dona Joelma está dando", finalizou a apresentadora.

4 comentários:

  1. A Joelma não sabe o dia do amanhã

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem gente que acha que Sônia Abrão, é sensacionalista, até que fim, alguém disse a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Sônia falou a verdade a Joelma incitou a plateia e chorou de falsidade pois, Chimbinha jamais iria agredi-la diante dos fãs. Papelzinho feio da d. Joelma.

    ResponderExcluir
  4. Se a separação chegou a Delegacia de Polícia e ambos se atacam publicamente pelas redes sociais,por que foram cantar e dançar juntos? Isto se chama incompetência e infantilidade de ambos. Entre tapas e beijos,jamais o público de ambos teriam condições de apaziguar e unir os dois sem vergonha!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA