PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AMSTT FAZ MUDANÇAS NO TRÂNSITO DA BRASÍLIA


A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) iniciou, nesta terça-feira (06), uma operação educativa sobre as alterações de trânsito que passarão a valer na comunidade Brasília. As mudanças fazem parte do projeto Binário São José – que consiste em melhorar a fluidez do trânsito. O binário vai alterar os circuitos dos veículos. A rua Capitão Pedro Rodrigues será apenas utilizada por quem estiver descendo no sentido Centro da cidade e a rua Francisco Branco por quem sobe.

O presidente da AMSTT, cel. Emmanuel Leite, explica o quem está sendo feito para a ativação integral do binário. “Os motoristas vão se deparar com uma novidade. Um anseio que os próprios motoristas já vinham pedindo a muito tempo. Nós estamos implantando sinalizações horizontais e verticais. Esperamos passar um período numa ação educativa para que todos os motoristas se acostumem”, reforça.

Os condutores que trafegam pela área contarão com o apoio de guardas municipais, que irão orientar a mudança das principais vias do bairro. A sinalização também está sendo implantada. A ação educativa deve durar de uma a duas semanas. Após esse período, de acordo com a AMSTT, a medida passa a ser punitiva.


Texto e fotos: Cloves Teodorico

3 comentários:

  1. Só não dão jeito na rua Sátiro Ivo,aquilo é um inferno.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o binário da Boa Vista, espero que seja o próximo a ser implantado.

    Na Rua Dom José, a parada de ônibus enfrente a Clube da Festa não está sendo respeitada. Sempre tem motos e carros estacionados no local, e os passageiros descem na pista, engarrafando o trânsito.

    Na Rui Barbosa, enfrente a entrada do Hotel Tavares Correia, muitos carros que sobem a avenida, estão fazendo o retorno, mesmo com a placa de proibição. coloca um guarda no local que vai rende muitas multas.

    Carros estão estacionando direto em fila dupla na PRAÇA JARDIM, onde fica a parada de vans de bom Conselho. Cadê a fiscalização.

    POR FAVOR: a A.M.T.T. Providencie colocar uma faixa de pedestre, ou semáforo para as pessoas atravessarem a rua BARÃO DO RIO BRANCO, de uma lado ao outro, nas proximidade da esquina da RUA: MANOEL BORBA.

    É muito complicado atravessar a avenida: Barão, de um lado ao outro, naquela trecho, os motoristas não param.

    E complementando, por favor voltem a colocar os CAVALETES e guarda municipal, na rua MANOEL BORBA, entre a antiga TELEMAR e o Mercado de farinha, nos dias de SÁBADO, para que o povo faça suas compras na feira, sem correr o risco de ser atropelado por motos e carros, carroça de burro, bicicletas... Que ficam disputando espaço com o povo.
    Parece o comércio da índia.


    ResponderExcluir
  3. Izaias e Garanhuns estão de parabéns pelo novo Secretário da AMTT, pois as mudanças realizadas na cidade já está sendo notada pela população, principalmente a retirada do estacionamento junto ao SESC. Sugeria que a mesma coisa fosse feita na rua Orlando Wandeley, pois iria desafogar a assediabilidade da Avenida Santo Antônio. Parabéns Secretário.
    Sales - Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA