PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROSSINE ANUNCIA CALÇAMENTO NA VILA DA PRATA

Moradores da Vila da Prata, em Lajedo,  estão também ainda mais satisfeitos com o programa Prefeitura nos Bairros que aconteceu excepcionalmente nesta quinta-feira, dia 3. O prefeito Rossine Blésmany, secretários e vereadores anunciaram mais uma obra para benefício dos lajedenses: o calçamento da Rua da Prata, uma das principais vias do bairro.
Tomando centenas de cidadãos como testemunha, o prefeito assinou a ordem de serviço para o calçamento da Vila da Prata, garantindo o começo da obra para este mês de setembro, visto que outras ruas no bairro Novo e Planalto estão sendo calçadas, simultaneamente. "há mais de 20 anos a comunidade da Vila da Prata espera pelo calçamento daqui, e finalmente vamos ver esse sonho realizado, e sair da lama!", confessou uma das moradoras, a senhora Jozilda, nitidamente emocionada.
Na ocasião, o secretário de saúde anunciou a aquisição de mais duas ambulâncias novas, um ônibus TFD e mais dois carros pequenos para viabilizar a viagem da população que necessita ir a Recife por motivos de saúde.

Enquanto governantes e população dialogam, democraticamente, a Secretária de Educação, Neide Félix convidou os moradores para, após o hasteamento da bandeira, no dia 7 de setembro, prestigiarem a inauguração da reforma, ampliação e modernização da Escola Municipal Zélia Moura de Melo Ferreira no Loteamento Delmário Braga. (Da Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA