PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AESGA FORMA PRIMEIRA TURMA DO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL: Prefeito Izaías Régis recebeu comitiva com convite para assistir à formatura

Na última sexta-feira, dia 10 de julho, uma comitiva formada pela presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, Giane Lira, pela coordenadora do curso de Engenharia Civil da FACEG/AESGA, Suiane Melo, pelo professor Sandro Gomes e pelo formando Nilton César, estiveram no gabinete do prefeito Izaías Régis, para a entrega oficial do Convite das solenidades que marcarão a formatura da primeira turma do curso de Engenharia Civil da Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns – FACEG.
 Durante o Encontro o Prefeito reforçou a importância do Curso para Garanhuns e Região e sinalizou apoio para a implantação de novos Cursos. “É muito bom participar deste momento importante para Garanhuns, que é a formação da primeira turma de um curso essencial como o de Engenharia Civil. Agora, com a doação da área do antigo Colégio Municipal, precisamos garantir buscar apoio para a implantação de novos projetos, programas de financiamento e novos cursos para a AESGA”, destacou Izaías Régis.
 Para a presidente da AESGA, a fase é de comemoração. “É fundamental comemorarmos, afinal formamos a primeira turma de um curso extremamente importante para o mercado e que batalhamos muito para que fosse implantado. Por isso, continuamos numa luta constante para garantir a sua consolidação na Cidade e buscar novos projetos para a Autarquia”, acrescentou Giane. “Saber que hoje já podemos garantir uma formação superior em um curso como o de Engenharia Civil sem precisar sair de Garanhuns é um sonho realizado, especialmente por perceber que dentro da nossa Cidade, através da AESGA, podemos sim ser profissionais de qualidade”, comentou Nilton César.

Texto: Assessoria de Imprensa da AESGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA