PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ESTUDANTES DE MEDICINA DA UPE COMEÇAM ESTAGIAR NO HOSPITAL MESTRE VITALINO

Estudantes do curso de medicina da UPE de Garanhuns iniciaram nesta segunda-feira (13) estágios supervisionados no Hospital Mestre Vitalino (HMV). São oito alunos que cursam o 9º período e que necessitam cumprir o estágio de internato a fim de colocar em prática os conhecimentos adquiridos ao longo da graduação. Eles vão cumprir uma carga horária que varia entre 20 a 40 horas semanais e atuarão nas clínicas médicas adultas e pediátricas da unidade.
Para o médico preceptor, André Muniz, o início dessas atividades de ensino e pesquisa dá mais visibilidade ao HMV no campo acadêmico, tendo em vista que a credencia como uma importante ferramenta de conhecimento para novos estudantes da medicina do Agreste de Pernambuco.

Desde o mês de maio, quatro médicos da UFPE estão como residentes do Hospital Mestre Vitalino. Eles também atuarão na unidade por dois anos.
*Assessoria de Imprensa do HMV

Um comentário:

  1. Vergonha, primeira turma de Medicina de Garanhuns teve que ir terminar o curso em Caruaru por falta de estrutura principalmente no IML da cidade, cujo valor para ser construído foi repassado entre 2009 e 2010, quando a atual secretária de Paulo Câmara na saúde do Estado, Eliana que na época foi presa pela PF e solta pelo seu padrinho Eduardo Campos, então o povo de Garanhuns vem sendo lesado pelo PSB que apoia e pratica condutas criminosas, além de está envolvido nos maiores escândalos de corrupção do País, é isso mesmo com o PSB o crime compensa, a ex diretora do Dom Moura foi presa com todas as provas concretas e agora é secretária de Governo de Câmara.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA